quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Feriadaço à vista!

Olá amigos!

Mais uma semana no VPe menos 300g! Parece pouco e, lá na balança, até dá um certo desânimo, mas, sem passar fome, comendo de tudo, até que está muito bom! E eu não passo aperto mesmo: como doce, tomo sorvete... Controlo a quantidade mas não passo vontade! Vamos que vamos!

Ainda sem hidroginástica... a piscina já está limpa mas não tem gás e aí a água é fria principalmente agora que uma frente fria resolveu nos visitar! Vai entender esse tempo... estava um calorão de verão brabo e, de repente, frio de inverno! Minha irmã está com pneumonia... haja saúde!

Minha disposição está aumentando na proporção que o peso está diminuindo! Aquela preguiça que estava me derrubando foi toda embora! Que fique bem longe! Na terça, mesmo debaixo de um toró, fui ao centro da cidade. Abriu uma loja nova de utensílios domésticos e os preços estão convidativos... estava precisando de potes plásticos, comprei cabides também e não resisti a uma panela dessas de cozinhar no vapor pequena. A que eu tenho é enorme, serve também como espagueteira e prá cozinhar legumes só prá mim é muito esforço... Agora tenho a pequena que por sinal já usei!
Aproveitei e passei no salão, marquei para o dia 22 minha transformação! Vou fazer luzes novamente e quero mudar o corte. Tô de cabelão, usando até "piranha" prá segurar a franja. Cansei da minha cara! Dia 22 vai ser o dia!

Ontem depois do alongamento, comemoramos o aniversário da professora de hidroginástica. Isso de cada um levar uma coisa sem combinar é difícil de dar certo... ontem parecia um festival de empadas e bolos! Tinha empada de queijo, de palmito, de camarão e de frango. Eu levei um bolo de baunilha com gotas de chocolate (não dou a receita porque o padeiro mantem em segredo! rs...rs...rs... Eu compro na padaria!), tinha bolo frapê e bolo de laranja! E aconteceu mais uma vez de ninguém levar nada para beber! Já é a segunda vez que acontece isso!
Mas, tendo em vista que o importante é comemorar, foi bem legal! O meu bolo já foi desembrulhado, comemos dele e os outros dois, ainda na embalagem, ficaram lá para o lanche dos professores à tarde. Sobrou empada, coisa difícil de acontecer... Mas, comer empada e beber água? ECA! rs...rs...rs...
A reunião ontem à noite foi prejudicada pelo feriado.
Aqui no Estado do RJ, é simplesmente um feriaço! Dia 20 é feriado da Consciência Negra e o funcionalismo público emendou a sexta e a segunda! 
A preletora do grupo chegou atrasada pois vem de Cabo Frio e em Iguaba Grande estava tudo engarrafado, duas participantes chegaram e contaram que aqui no Barbudo estava tudo engarrafado devido a um acidente com quatro carros engavetados... Tem gente que na ânsia de aproveitar o feriado, acaba passando os dias no hospital! O acidente foi por volta das 18h e às 20h quando voltei prá casa ainda estava tudo engarrafado!
Hoje tinha fila na padaria, o mal tempo não desanimou o povo de vir "veranear"!

Já estamos na reta final de 2012... aproveite para fazer um levantamento e saber se o ano foi bom prá você. O que você fez, o que deixou de fazer, o que deu certo, o que deu errado... é bom fazer isso pois algumas coisas ainda dá tempo de fazer ou melhorar e, no próximo ano, não repetir os mesmos erros!
Tudo na vida vale como lição, até mesmo as coisas que não deram certo. O importante é não desanimar e acreditar que tudo vai melhorar!

Por hoje é só!


5 comentários:

✿ chica disse...

Uma pena que tantos acidentes aconteçam nesses dias! Ótimo que estás perdendo peso e ganhando saúde e vida! Vamos esperar pelo dia 22!! beijos,lindo fds! Ótimo feriadão,chica

Ane disse...

Oi Tetê!Menina,li o post passado e gostei do produto da avon pra remover cutículas,vou conferir na revista de uma colega.E a chia,continua consumindo?Eu fiz uma super ração pra mim,misturei chia e aveia com uma ração que já vem pronta e quando vou consumir ainda adiciono nescau e farinha láctea,pense!!Vc aí falando na chuva a eu aqui só na torcida que venha chuva pra cá...Parabéns pelo progresso na perda de peso,é aquela história:devagar e sempre!O feriado aqui começou com vários acidentes também,é impressionante a falta de prudência de certos motoristas...Beijocas!

Arianna Lenci disse...

Oi Tetê! Que saudades de vc, de seu bom humor, de seu apoio e de seu carinho!
Sabe, eu andei passando umas crises existenciais, com o coração, meio sem rumo por isso o sumiço… mas pra tentar recomeçar minha vida, comecei um novo blog, no antigo tem uma breve despedida (http://arianna.nanna.zip.net), eis aqui o endereço do novo: http://muitomaisarianna.wordpress.com/

Te espero lá!

Beijos.

Priscila Rodrigues disse...

Oi Tetê..

E u não quero nem pensar nesse ano, só no ano que vem.. rs. Ôh ano estranho, viu.. mas td bem...

Aproveita o feriadão ai, bem saudável e cheio de alegria.

Um beijo e ótima semana ♥

MARY Am disse...

Oi,Amiga Tetê! Como vai?
Vim ver as novidades por aqui , depois do Feriadão! O tempo não ajudou,né?! Por aqui , nublado e chuvoso!
Eu ando muito cansada! Se faço uma Caixinha de Decoupage fico um "caco",além da dôr na coluna!!!Sniff...
Mas, mesmo assim, esta semana postei nos meus blogs NATUREZA FEMININA e tb receitinha natalina na minha COZINHA.
Quando tiver um tempinho passe pra ver!
Ótimo resto de semana!
Beijinhosss,
MARY Am.
http://naturezafeminina.zip.net
http://cozinhandocomary2.zip.net