terça-feira, 23 de outubro de 2012

Uma boa reflexão...

Oi gente!

Os que têm horário de verão já estão adaptados? Como eu amo essa época de dias espichados, sou suspeita prá falar! O domingo foi bem preguiçoso, afinal tive uma hora a menos de soninho mas em compensação tive uma hora a mais de sol! E ontem já nem lembrava que o relógio tinha sido alterado! Tudo parecia normal...
Estou colocando as fotos no album... tem que ter paciência... não sei se faço alguma coisa errada ou se é mole mesmo, demora uma eternidade... Aff... hoje vou colocar mais algumas e assim aos poucos eu consigo!
Hoje tomei uma decisão! A idéia já borbulhava desde o início de setembro, mas deixei prá depois das férias. Acabaram as férias e eu não estava bem certa... Hoje decidi! Já dei o primeiro passo hoje e amanhã a idéia se concretiza. Na quinta eu conto, tá? rs...rs...rs... Sei que vai ter gente se torcendo de tanta curiosidade, mas vai ter que esperar pois não conto nem sob tortura!
Minha irmã está de férias e me chamou prá ir com ela ao Green Fruit e eu já tinha adiantado o almoço e precisava ir mesmo ao centro da city, fui! Eu já entro direto onde fica a máquina de café. A culpada disso é a Sra. Rosélia que me ensinou o caminho! rs...rs...rs... Depois das compras, enquanto minha irmã pagava, comprei suco de melancia prá nós e, mais uma vez é impossível não lembrar da Rô! E hoje tinha uma lazanha de virar os olhinhos... ainda bem que eu deixei meu almoço quase pronto e tive forças para resistir! Mas Rô, em breve nós vamos almoçar lá, tá?

Hoje, abrindo os e-mails, encontrei esse que dá o que pensar... É claro que não podemos nos desvencilhar do passado e precisamos ter perspectivas para o futuro, mas o hoje é dádiva de Deus e deve ser muito bem aproveitado! Vale a pena ler e refletir!



Um dia você vai lembrar de hoje e se perguntar por que teve tanto medo de agir... por que deixou que tantos pequenos contratempos o atingissem... por que não foi um pouco mais disciplinado e focado?
Se pudesse olhar para trás daqui a dez anos, o que você lamentaria não ter feito? Que coisas você consideraria como as mais importantes do dia de hoje? Que oportunidades, que passam despercebidas hoje, seriam evidentes no futuro?
Uma vida de real valor e significado é algo que se constrói com o tempo, não um prêmio que se ganha por sorte ou habilidade... O dia de hoje é uma oportunidade de construir a vida que você quer, uma oportunidade que não voltará.
- Pe. Marcelo Rossi -

Por hoje é só...



2 comentários:

chica disse...

Puxa, vamos ter que aguardar? rsrs Danadinha!!

E esses programas com amigas são ótimos sempre.Valem a pena!

E que linda reflexão aqui! Gostei!

beijos,chica

Roselia Bezerra disse...

Olá, amiga
Depois de tribulação sobre o RJ.. tempestade no ar... eis que retorno ao lar doce lar com vontade de voltar...
Dia 1 que nos aguarde... dieta 0...
Bjs de paz