sábado, 27 de outubro de 2012

Tudo leve e light!

Oi minha gente amiga!

Tudo tranquilo por aí? Por aqui tudo leve e light! Até que não está sendo difícil... Na realidade o que mudou mesmo foram as sobremesas (os doces sempre com repeteco, agora são frutas ao natural )e o macarrão que sempre eu caprichava na porção e ontem eu respeitei a porção indicada e, o a mais que eu colocava nem fez falta... era gula mesmo!
Na quarta vou precisar tirar umas dúvidas e ver se estou fazendo a contagem dos pró-pontos certinha.

Amanhã vou de novo à Rio das Ostras... dessa vez vai ser “bate e volta”, vamos só para o batizado do Gú (netinho de minha amiga que mora lá!) e almoço. Eu queria ter ido hoje mas com o Mô trabalhando... vamos cedinho pois o batizado vai ser depois da missa das 8h. Vai ser cansativo mas a galera lá é bem animada e vai valer a pena!

Vou compartilhar uma mensagem que recebi por e-mail essa semana:

Está precisando de mais paciência? Aprenda a ser paciente com Deus!
Acha que a generosidade é uma virtude traiçoeira? Então pense em como Deus tem sido generoso com você...
Está enfrentando dificuldades para suportar os parentes ingratos ou vizinhos esquisitos? Deus também tolera sua ingratidão e suas esquisitices. Ele é bondoso para com os ingratos e maus!
Será que conseguimos amar dessa mesma maneira?
- Max Lucado -

Ah... já coloquei todas as fotos das férias no album!
 Curtam!

Um domingo recheado de bençãos para todos nós!



2 comentários:

chica disse...

Linda mensagem essa!!Bom passeio e tudo de bom,chica

Casinha das Gifs ^^ disse...

Boa Noite amiga Tetê!

Como você está? Tudo bem?
Pra mim o mais difícil são os doces também! rsrs...
Tá complicado guria! Passo fome e ganho peso, rsrs...
Ainda não enviei o E-mail! A mana novamente vai ficar 1 semana comigo =D
Amei a mensagem!... Linda!

Agradeço de coração o carinho e aproveito para lhe desejar uma ótima e abençoada semana!
Um forte abraço... TATIANA BERTOLIN

casinhadasgifs.zip.net