segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Olá!!!!

Domingão tudo de bom!
Valeu ter pulado da cama às 5h da matina... queríamos chegar lá cedo e aproveitar cada minuto! São Pedro ajudou: já saímos às 6:30h na certeza do calor e tempo firme! A estrada estava boa e chegamos a Rio das Ostras antes do previsto!
Fomos para o calçadão da orla, escolhemos um banco na sombra e ficamos ali diante do mar, sentindo o vento na cara... Passou uma senhora vendendo salada de frutas, compramos e nos deliciamos!
Às 9:30h, fomos para a igreja e já encontramos o bisavô do Gú e, aos poucos todos foram chegando. Gú foi recebido com grande festa e ele, sempre sorridente, sabe bem retribuir! Aquela hora, o calor já era intenso e ele chegou só de fraldinha, um gato!
A celebração foi muito bonita, por um erro da paróquia, ele e uma menina também muito fofa e simpática, tiveram o privilégio de batizarem só os dois. O que foi muito bom... igreja vazia, silenciosa, sem correrias para tirar as fotos. Show!
Fomos todos para o almoço. Um churrasco muito bem preparado pelo Felippe, tudo no ponto certo! Eu sou meio avessa à churrascos pois não gosto de carne crua (boi sangrando, nem pensar!) e se peço mais assada, deixam minha carne virar carvão! Só pode ser de propósito! Mas o Felippe trazia a carne deliciosa, até dispensei o frango!
Mais tarde saboreamos o delicioso bolo e brigadeiro de copinho! A essa altura do campeonato, meus pontos extras já tinham estourado, mas nada que não pudesse ser compensado na segunda, terça e quarta! Quem está na chuva é prá se molhar, né? Eu me enxarquei! rs...rs...rs...


Esse é o Gú, depois do quarto banho, repousando no colo do seu tigrão! É com esse sorriso o tempo todo... uma simpatia, um amoreco! Tia Tetê é apaixonada por você, Gú!

Pegamos o ônibus da 18h e às 19:15h estávamos entrando em casa! Lá para as 21h, Mô achou de ter fome e como me recusei a abrir a tampa do fogão (a menos que ele quisesse um delicioso miojo!), ele pediu pizza. Eu, depois que tomei banho, comi uma mação e uma banana, estava bem satisfeita, mas não resisti a dar uma bicadinha na pizza, mas foi só de raspão pois o estômago já estava saciado! Foi mais para agradar ao olho grande! Nem vi ele terminar a pizza pois fui deitar um pouqinho e só acordei hoje de manhã! Estava mortinha!

Hoje fui meio preguiçosa para o Centro Esportivo mas é só começar o alongamento que eu pego no tranco! A água da piscina estava fria, mas como o tempo está quente, encarei e a aula foi super 10! Até reclamamos quando terminou!


Numa cidade pequena (juro que não foi aqui em Araruama...), inauguraram uma academia de artes marciais orientais e o repórter perguntou ao Prefeito o que ele achava da defesa pessoal e na opinião dele qual era a importância do caratê. O Prefeito respondeu: Eu acho muito importante. É muito melhor o cara tê, porque a crise está grande!
(Ninguém merece!!!!!)

E no hospício? O inspetor de saúde foi fazer uma visita e perguntou ao diretor qual era o critério para definir se o paciente podia ter alta. Ao que o diretor respondeu: Bem, nós enchemos uma banheira com água e oferecemos uma colherinha de chá e uma xícara para esvaziá-la.
- Certo... uma pessoa normal escolhe a xícara que é maior..., disse o inspetor.
- Não... uma pessoa normal tira a tampa do ralo! - disse o diretor do hospício deixando o inspetor sem graça!
(Esse merecia uma vaga, né?)

Já no restaurante... o casal janta à luz de velas. De repente, o homem desaparece debaixo da mesa ao lado. O garçon, vendo a cena, vem solícito:
- Perdão, seu marido está bem?
- Está ótimo! Acabou de entrar no restaurante!
(Vixe... já pensou?)

E para terminar...
Você sabe o que uma impressora falou para a outra?
Essa folha é tua ou é impressão minha?
(Essa é daquelas infames que eu a-do-ro!!!!)

Bom, vou terminando desejando a todos uma semana transbordante de coisas boas!



5 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Oi, querida
Nessa idade eles vivem rindo à toa... são uma graça!!!
A do "cara te"... foi demais!!!
Bjs de paz e bem

chica disse...

Que amo o Gu! Lindo ! Que belo domingo tiveste. E ri muito do Karatê! srrs
beijos,ótima semana, tudo de bom,chica

MARY AM disse...

Querida Tetê! tudo bem?
Parabéns ao GU pelo Batisado!!!
E Batisado com igreja vazia é tudo de bom,pos igreja cheia neste calor,não é fácil!!!
Muito bom ter terminado o post com um pouco de Humor!!!rss...
Hoje postei na minha Cozinha, receitas de Doces que levam abóbora! Passe pra ver depois!
Ótima Semaninha de Feriadão!
Beijinhosss,MARY.

MARY disse...

Agora vou no Manancial! Bjssss

MARY disse...

Olá,Amiga Tetê! Tudo bem?!
Estou de volta pra fazer um convite!!! rss...
No blog do CASAL DE LOBOS tem um Conto de Halloween,cujos protagonistas são Crianças, que escrevi um tempo atrás.
Se puder passe pra ler!
Happy Halloween!!!
Bjinhossss,MARY.