quarta-feira, 13 de junho de 2012

Love is in the air...

Oi meu povo! Ó eu aqui prá contar sobre o Dia dos Namorados mais sem noção da minha vida...

Vou pegar o fio da meada e começar de onde parei: o feriadão foi chuva e frio direto! Um saco! Eu já não tinha alternativa de ir na rua, com o mundo desabando lá fora, nem no quintal pude ir! Para o desgosto dos “veranistas”, na segunda o tempo melhorou, teve até sol!
Ontem, Dia dos Namorados, eu estava com ortopedista marcado. Inicialmente para a tarde, mas na segunda à noite, remarcou para a parte da manhã. Melhor, né, íamos almoçar e passar a tarde juntinhos. Bom... passamos mesmo a tarde juntinhos mas não como havíamos planejado!
O ortopedista, um amor! Super atencioso, examinou me joelho com atenção e perguntou o anti inflamatório que eu estava tomando. “Não estou tomando nada!” Trouxe o raio X para eu ver? “Eu não fiz raio X!” Ele tampou a boca com a mão e balançou a cabeça em sinal de desaprovação! E deu o veredicto: a senhora está com um quadro feio de “hematoma na patela”! Devia estar tomando anti inflamatório, sabia? Vamos tentar reverter para não ser necessário uma cirurgia!
Mandou fazer raio X para descartar qualquer problema ósseo, exames de sangue para ver se não está infeccionado com bactérias, receitou um anti inflamatório e um antibiótico e quer me ver na próxima terça para avaliar o quadro!

Putz... saímos da clínica às 11h +ou- e fomos fazer o raio X. Entre fazer ficha e aguardar o atendimento foram 90 longos minutos! Eu já estava verde de fome, Mô me trouxe um salgado do agrado dele (vixe... o treco era só massa de pão, sei lá o que era aquilo) fiquei “entupida”. Saímos do raio X sem apetite para almoçar, passamos na farmácia, aproveitei para comprar mais lã (não sei quanto tempo vou ter que ficar de molho...) e quando estávamos indo para o supermercado meu celular tocou. Era da clínica radiológica pedindo prá voltar que as chapas não tinham ficado boas... Voltamos, nova série... e o joelho já estava doendo de tanto ser torcido prá cá e prá lá. Detalhe: essa clínica radilógica foi indicada pelo ortopedista. Por mim, eu teria ido na em que estou acostumada a fazer ultrassom, mamografia... O laboratório para o exame de sangue ele perguntou qual eu estava acostumada a usar e disse: “ótimo!”
Daí... 18h! Mô queria comer pizza, mas eu precisava tomar um café e acabamos indo numa padaria que fica no caminho para o supermercado. Santa Mãe do Céu... que café horrível! Mô foi ao supermercado, comprou um sachê de Nescafé, o rapaz da padaria trouxe água quente e fiz meu delicioso Nescafé! Pedi a xícara de café com leite e quase me afoguei! Mô pediu pizza (pizza de padaria não tem nada a ver), eu preferi um pãozinho com queijo imprensado na chapa (pão atropelado)... Nessa hora eu me lembrei do Dia dos Namorados e disse Feliz Dia dos Namorados, Mô! E brindamos, eu com minha xícara de café e ele com o copo de coca cola! Aiiiiii... que romântico, não?
Fomos para o supermercado fazer as compras do mês, em casa, sentei e estiquei um pouco a perna (que já estava inchada) e juntos fomos guardar as compras na despensa. Largados na cama, assistimos “Entre Tapas e Beijos” eu quase me arrebendo de rir com aquelas duas malucas!

Agora me digam: foi ou não foi um dia memorável? Duvido que alguém já tenha tido um Dia dos Namorados como esse... rs...rs...rs...

FUI!

5 comentários:

chica disse...

Na certa foi bem animado e movimentado... O que importa é que no amor e na dor, estavam juntos,não? Isso é que vale!! beijos,chica e te cuida!

Aliny disse...

oie tia estava aki qdo vovó me chamou p jantar ...estamos direto no apto dela..minha mae viajou e aconteceu de tudo..monitor pifou..acho q queimou..o Gu queria abrir um cartucho de jogo q pifou tb p ver o q tinha dentro ...ele colocou cartucho em cima da pia fez buraco no inox da pia..mandei ele vazar da cozinha e fui tomar banho...ptz..ele conseguiu fazer um buraco no tanque..com as marteladas ..minha mamy vai ter um ataque qdo chegar da viagem...agora vc teve um Dia Dos Namorados diferente + seu LOve estava do seu ladinho...isso q importa neh!! Orei mt por vc..em especial pelo seu joelho..e Deus colocou um bom medico p ver seu joelho..(Obrigada Meu Pai) Tia fique com Deus..vovó orando por vc tb..windows dormir.. Bjinhux ♥

nadja disse...

Oie doladinha..só rindo mesmo com seu dia dos sambariloves..vc ainda passou com seu namoradinho ..eu nem passei buáaa..Edu tinha que dar prova faculdade...e a noite preparei uma macarronada..e tomamos vinho ..depois os dois cairam no sofá para assistir um filme e nem vimos filem algum kkkkos dois acabaram roncando acredita kkkkkkkkkk !!!!E kiida Viva Santo Antonio..tem receitinhas novas no Arraiá ..beijus feliz semaninha !!!!Anarriêeee
((Postei um poema dos namoradinhos no meu fantasia de amor..aparece beijus kiida !!!
http://fantasiadeamor.zip.net/
Melhoras apra seu joelhinho ..o meu tb é ferrado ...por causa de um tombão na cozinha eca kkkkk

Anne Lieri disse...

Tetê,esse seu dia vai mesmo ficar na memória!...rss...ninguem merece passar o dia dos namorados no médico!Estimo as melhoras!bjs e meu carinho,

Casinha das Gifs ^^ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...... Eu passei coisa parecida no dia da Páscoa!
Tudo deu errado pra gente guria.
Não adianta, né? Tem dias que a gente não deveria levantar da cama, rsrs...

Ei? FELIZ DIA DOS NAMORADOS, rsrsrs....

TE ADORO!!

Bjkas... TATIANA BERTOLIN

http://casinhadasgifs.zip.net