quarta-feira, 6 de junho de 2012

Dia de faxina virtual

Cof...cof...cof... atchim... atchim... quanta poeira... deu até mofo no estofado... Quanto tempo não passo aqui! Vixe... Está mais que na hora de atualizar esse meu cantinho, né?
Culpado desse abandono? O joelho, também... mas o principal foi a criação de uma página no facebook (se quiser conhecer, tem atalho aí na lateral!) e aquilo lá é quem nem visgo: gruda a gente! Quando você vai saindo de fininho alguém atualiza e você volta mais um pouquinho... mais um pouquinho... loucura! Mas eu sou louca mesmo, né?

O joelho já estava bem melhor até que, domingo comemorando os 80 anos de minha mãe. Fizemos um almoço (erámos em 11 pessoas: nós de casa, um casal amigo da vizinhança, a afilhada da minha mãe (e comadre minha e da minha irmã) e uma amiga também do Rio) e no final da tarde teve bolo e parabéns! Comecei abusando de manhã pois fomos (eu e Mô) à missa na Igreja de S. Sebastião que fica no alto e apesar de parar o carro o mais próximo possível, ainda foi preciso subir à pé. Na hora do bolo, meu irmão inventou de dançar o “eu quero tchá, eu quero tchú” e eu entrei na dança! À noite o joelho inchou de novo e ontem até o pé ficou roxo! Eu sou louca mesmo! Já marquei ortopedista para o dia 12. É mole? Dia dos Namorados e eu no ortopedista! Quem mandou não ter juízo, né?

Tô aqui louca de molho: sol no quintal, tv, trico... ah... levei uma surra prá acertar a mão na receita nova do sapatinho de dormir mas ele é lindo! E agora que acertei estou achando molezinha! Só tenho lã rosa e não paro de produzir! “Overdose” de rosa! Na terça vou aproveitar e comprar lã verde, azul, amarela até cinza! Só não quero mais nada rosa! rs...rs...rs...

Hoje entrou uma frente fria. Eu pedi tanto à São Paulo prá ficar com ela por lá mesmo, mas... Tá valendo, estava muito quente mesmo. Até de noite, estávamos dormindo com as janelas abertas! Amanhã vou tentar pelo menos ir à missa, já que a procissão nem pensar! Uma pena... gosto tanto de apreciar os tapetes de sal... Vou ter que me contentar com as fotos!

Bom feriadão!

FUI!

6 comentários:

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida
Vc tá igual ao filhote... com o joelho inchado...
Melhoras, viu???
Bjm de paz e ótimo feriado!!!

Aliny disse...

e o tio Marco ♫ ♫"eu quero tcha..eu quero tchu" ♫♫ e tia Tetê ► ☺ ♫♫ soh no tcha ..tchu ♫♫..nuxaaaa sampa mt frio..chuva..eh amanha tem a procissao e tem as ruas enfeitadas..tia vou rezar mt p vc sarar.... e ve se nao faz arte ;p um feriado abençoado p vc's...Bjinhux

✿ chica disse...

Tomara que teu joelho se comporte!! E o bom que aproveitaste ,até dançaste,srsr

Fica tranquilinha, faz o menos possível de esforço,pra que tudo entre nos eixos... beijos,lindo feriado.chica

Anne Lieri disse...

Tetê,espero que melhore cada vez mais do seu joelho!Fique em repouso,fazendo sapatinhos por enquanto,amiga!Quando melhorar,saia pra dançar que a vida não espera!Bjs e meu carinho!

Luma Rosa disse...

Compra linha vermelha!! Acho lindo sapatinhos vermelhos e é muito bom usar, sabia?
Espero que você crie juízo e muito gelo nesse joelho, heim?
Curti sua página o fb.
Bom fim de semana!!
Beijus,

Ane disse...

Ei Tetê,acho que entendo vc,é muito chato ficar paradona num canto,mas infelizmente é preciso,né?Posta fotos de teus sapatinhos pra gente!Beijocas e feliz noite dos namorados!