terça-feira, 1 de maio de 2012

Fim de feriadão

Que frio é esse? Tá doido...

No sábado e domingo ainda tivemos o gostinho ameno do tempo, mesmo à noite deu prá sair com meia manga, mas ontem à tarde a chuva veio prá valer e a combinação chuva + vento = friiiiiiiooooo!

Não acreditei que ele ia ficar, tratei de tomar uma deliciosa sopa Vono (amo!) no jantar. Ainda tinha da sopa do Mô mas só daria mesmo para ele... Mas hoje, “pelamordedeus!” o danado do frio está de congelar! Preparei um panelão de sopa, suficiente para o almoço e o jantar e agora, dentro do moleton, com meias de lã nos pés, estou me deliciando com um capuccino quentinho!

Mô parece um urso... está lá no quarto, num sono profundo!

Está terminando o feriado...
Minha comadre veio com Luquinha. Chegou sexta à noitinha, mas ontem já foi embora. Ele estava tossindo tanto... e chega aqui, quer brincar na água, se sujar de lama... O pai dá cada berro com ele... Parece que nunca foi criança ou que não teve infância!
No sábado à tardinha, saímos prá comer pizza e ir ao parque de diversões. Eu preferia ter ido de ônibus só nós duas e o “encrenquinha”, mas o tempo incerto o "Sr. Encrenca" quis nos levar de carro. Na pizzaria, Lucas começou a fazer manha porque queria sorvete e o parquinho foi imediatamente cortado do programa. Por um lado foi bom, porque no caminho de casa caiu a chuva forte... à males que vem prá o bem!

Espero que vocês tenham aproveitado o feriadão!
Amanhã tudo volta ao normal...

FUI!

2 comentários:

Aliny disse...

Oie tia soh hoje vih seu coment q vc tinha atualizado ..frio meu Pai..levantei cedinho .colegio..ng merece ...o Gu ontem queria tomar banho de roupa ;p disse q tava mt frio p tirar a roupa..minha mae pegou ele e ja viu..ele gritou pakssssssssss.... e meu tio/vô gritando deixa o menino tah mt frio..o Du fugiu p apê de vovó p nao tomar banho..mamy falando credoooooooo vc's vao ficar cascudinhos ..euzinha consegui ficar invisivel :) Sr Encrenca e encrenquinha ;p normal criança querer brincar o Sr Encrenca eh mt xato...ate euzinha q ja sou uma mocinha amodoro brincar ..acho lindo o nome de Lucas...feriado aqui ficamos em casa..tio/vô veio e ficamos jogando baralho e ouvindo as historinhas q ele conta :)) Bjinhux

Anne Lieri disse...

Tetê,fico feliz que tenha passado bem o feriado,mas esse frio está mesmo de doer!....rss...aqui em casa tenho feito chocolate quente pro pessoal a noite esquentar!...rss...bjs,