terça-feira, 20 de março de 2012

Blogueiros unidos jamais serão vencidos!

Dia 15 participei pela primeira vez na BCAP e amei! Quero participar sempre! Se você não leu a minha participação na fase ENCANTAMENTO é só clicar aqui!

Dia de dentista, só fazendo piada...

É exatamente essa a impressão que tenho quando começa o barulho do motorzinho! Vixe... coisa irritante! Inventam tanta coisa e ninguém inventa nada mais silencioso para nos torturar no dentista?
Entre mortos e feridos, o diagnóstico: bloco com infiltração e como não doeu no início, inflamou o dente e a gengiva! Bloco retirado, muita cutucada e tortura sonora depois, curativo e cabeça latejando!
Puxa... Rô e uma amiga dela passeando aqui pertinho, almoçaram no meu local preferido... eu até pensei em almoçar lá, mas não rolou! Cheguei em casa, tomei um analgésico e deitei. Consegui dormir. Por volta das 14:30h minha mãe me chama prá tomar uma sopinha de liquidificador! Que delícia!
O curativo não pode cair até a próxima terça. Tem que cuidar!

Hoje é o Dia do Blogueiro... o nosso dia! Fiz esse selinho para distribuir entre meus amigos blogueiros!


E ganhei esse, ó que lindo!


Finalmente as fotos das férias e todas as outras fotos de 2011. Elas têm legenda. Curtam à vontade! Já comecei também o album de 2012 e quero ver se não deixo acumular. Foi uma loucura organizar tudo! Clicou na imagem, ela amplia para poder ver melhor!

FUI!

7 comentários:

chica disse...

Dentista sempre dá um friozinho na barriga,rsrs Lindo dia do blogueiro pra ti.Lindos selinhos!beijos,chica

Anne Lieri disse...

Eu tb não sou muito fã do dentista com aquele motorzinho!...rss...obrigada pela linda homenagem aos blogueiros!Desejo felicidades a vc e seu blog tb!Bjs,

Teté disse...

Por cá nem se falou no dia do blogueiro! Mas com tantos dias de, alguns hão de escapar.

E por falar em dentista, amanhã lá vou eu também! E garanto que não é por solidariedade! :)

Ane disse...

Menina,já pequei o selinho!Não é que preciso ir a minha dentista?Tô me preparando psicologicamente,sei não,nunca gostei de dentista,afe!É um canal que arriou as paredes!
Aguardando sua cartinha.Bjos!

Cláudia Marques disse...

Olá Tetê
Vc não vai acreditar, mas hoje mesmo eu tinha consulta marcada no dentista, só que a funcionária ligou-me ontem a adiar a consulta, e eu fiquei toda contente! rsrs
Tenho trauma de infância com dentista, parti os dentes da frente quando tinha 8 anos, foi muito mau, e até hoje não me livrei do medo. E realmente aquele barulhinho dá cabo dos nervos de qualquer um!
Bjs, até breve.

Fabíola Neves disse...

Oi flor!
Menina, tanto relutei com a teconologia virtual né? Agora estou eu viciada no face. O twitter eu até esqueço que existe, e o blog... já estou sem novidades pra contar.
Mas... estarei sempre por aqui!
Feliz dia do Blogueiro para a Blogueira mais blogueira que eu já conheci.
Beijinhos.

Sandra disse...

Nossa Tetê essa foto é desesperadora do dentista, kkk... Como uso aparelho a 3 anos já me acostumei com esse barulho do motorzinho mais ele é chato mesmo, parabéns pela semana do blogueiro (atrasado mais de coração). Beijokinhas!!!