quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

A semana começou puxada!

A cada dia estou entrando no fuso horário!
Domingo, despertei às 5:10h da matina. Segunda, 5:30h. Ontem, 5:40h e hoje, 5:50h. Mas é muito bom levantar com o sol nascendo, contemplando o esplendor dos seus primeiros raios!

A segunda foi difícil pois além do horário, reiniciou a atividade física. Foram 9 dias de recesso e meu corpo sente, fico toda travada... as caminhadas é que não me deixam travar de vez! Teve alongamento e hidroginástica e depois do almoço fiz aquele belo cochilo! Ô coisa boa!

Ontem foi um dia puxado, também! Caminhei como sempre faço nos dias que não tenho atividades no Centro Esportivo, lavei roupa e fui ao centro da cidade ver se conseguia encaixe no oftalmo e me livrar da consulta na quinta(amanhã) pois queria ir à Cabo Frio passear e comprar maiô. Não deu certo! Voltei prá casa, almocei e fui encontrar Rosélia. Faz tempo queria que ela conhecesse a Praia do Gavião, aqui coladinha com a minha praia. Ela desceu da condução no local errado, quase desencontramos... Jesus, me abana!
Fomos caminhando, apreciando o visual e tagarelando. Chegamos no final da praia e, que tal conhecer também a Praia das Espumas? Continuamos e percorremos a enseada até quase a Ponta dos Ventos. Só não continuamos porque estava bem deserto, achamos mais prudente voltar! Rô se encantou, tirou muitas fotos... foram 6km, ida e volta. Paramos num quiosque, sentamos na sombra, nos reabastecemos de água. Disposição ainda tínhamos muita e fui levá-la ao ponto de ônibus e decidimos ir pela praia até a Praia do Barbudo. Passamos aqui na minha prainha, passamos no Centro Esportivo para ela conhecer. Estava tendo aula de dança e ela ficou doida! Diz ela que vai se inscrever! Ela pegou a condução e eu voltei prá casa.
Depois do banho deu uma moleza... aí é que me dei conta de que passei o dia todo batendo pernas na rua! Mas valeu a pena!

Hoje ficamos sabendo que o Fábio, um professor maravilhoso e ainda por cima um gatinho, não vai mais dar aulas... ele passou numa prova para salva-vidas e foi chamado para trabalhar! Um morenaço, surfista, gato do jeito que é, vai ter fila para ser salvo por ele! rs...rs...rs... Quando ele começou a fazer nosso alongamento, o que apareceu de garotas se inscrevendo... foi engraçado! Quando souberam que ele estava noivo e já ia casar, sumiram todas!
Ruim prá nós - ele puxava mesmo nos exercícios - mas bom prá ele. Ele queria muito ser chamado e fazendo o que gosta! Na próxima vez que eu for à Praia Seca vou ver se vejo ele por lá!

Ah... quase esqueço! Finalmente as fotos das férias! Só que fiz um album com todas as fotos de 2011. Elas têm legenda. Curtam à vontade! Já comecei também o album de 2012 e quero ver se não deixo acumular. Foi uma loucura organizar tudo! Clicou na imagem, ela amplia para poder ver melhor!

FUI!

2 comentários:

nadja disse...

Oie viddinha ..nossa mas tem tantos salva vidas lindos nê kkk ...tudo belezinha..passando para convidar vc para ler três postagens legais em meus bloguxos....aparece viu ..um com um poema caliente kkkkk ...outro tem um conto de uma amiguxa ! e no dicas..tem sandálias rasteirinhas !!!feliz fds ..b-jus!!!
http://fantasiadeamor.zip.net/
http://petalaserosas.zip.net/
http://dicasdebelezadanadja.blogger.com.br/

Ane disse...

Menina,que bom que as fotos estão aqui,vou já ver!Adoro ver fotos!
Voltar a rotina normal é sempre estranho,mais a gente se acostuma!Bjos e boa semana!