sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Chuva... frio... preguiça!

Tenho aproveitado bem os dias de sol. Faço minha caminhada, uma horinha na praia... na terça lavei roupa, quarta fiz minhas atividades físicas e ontem fui dar uma voltinha pelo centro da cidade, fazer o orçamento do meu óculos e, claro, acabei fazendo umas comprinhas! Na garimpada numa loja de 1,99 encontrei uma caneca linda para minha coleção! Linda de viver!

A semana transcorria sem novidades até a madrugada de hoje! Acordamos às 4:15h com gritos de socorro... tentaram arrombar a porta da casa do outro lado da rua, bem de frente à nossa... Ligamos para a polícia e acendemos o holofote que temos no nosso jardim, ainda vi os dois pulando o muro! A patrulinha chegou e circulou aqui pelas ruas prá ver se achava os sujeitos mas nada! Eles voltaram, registraram a ocorrência... por pouco os safados conseguem abrir a porta! Devem ser principiantes pois fizeram barulho e esqueceram uma mala vazia no jardim! Vieram de mala, é mole?
A rua hoje está um burburinho só!
Depois de todo o movimento na madruga, eu não consegui mais dormir. Levantei às 6h no bagaço... chovendo... está fazendo até um friozinho! Não tive ânimo de sair para a atividade física. Não arredei o pé de casa! Tô por conta da preguiça!

2 comentários:

Aliny disse...

oie tia fui contagiada pela pregui :p vc mora em bairro longe do centro?? q coisa os assaltantes levaram ate mala??? agora tem assaltantes em qqer lugar..aki em sampa a coisa tah feia pq tem zumbis por toda city..a policia colocou eles para correr entao eles estao nervosos e confusos..se nao tinha planos p interna-los melhor deixar eles onde estavam pq sabendo onde eles ficavam nao corriamos riscos ...era so nao passar no territorio deles..digo a cacrolandia..euzinha esse ano nao ia mais de perua p o colegio + do jeito q tah vou ter q ir de perua..tem malucos por onde se passa..otimo fds.. Bjinhux

Beth disse...

Me achei. Fui no endereço antigo, que não apaguei, e aí fiquei confusa, pois sabia que tinha lido você há menos tempo do que a data do último post de lá! kkkkkkkkkkk
Agora, me achei. Ufa! kkk
Querida, que coisa esses ladrões hem? Foram de mala pensando em enchê-la, que imbecis. Mas fiquem de olho viu...
Beijos
Beth
http://aconquistablog.wordpress.com