segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

9dades!

Sexta, 20/01, dia de São Sebastião, padroeiro da city! E a festa emenda com o niver de Araruama, dia 06/02! A cidade está lotada de veranistas. É tanto acidente... nesse pedaço aqui onde moro cortado pela RJ 114, está demais. No sábado, quando comecei minha caminhada, passou o bombeiro e a polícia e quando estava voltando prá casa, passou o bombeiro e a ambulância: em 1 hora, duas ocorrências só aqui nessa rodovia. As pessoas abusam muito dos seus possantes carros.

Ontem, Mô participou da Corrida Rústica de São Sebastião. Ele corre e eu vou na equipe de apoio ao corredor! 2007/2008/2009, ele estave no começo da faixa etária dele e tirava sempre o segundo ou terceiro lugar e estava sempre entre os 50 primeiros, ganhava medalha e troféu. Ano passado, ele chegou à média da faixa etária e só conseguiu chegar no pelotão dos 50 primeiros, ganhou só medalha. Esse ano, ele já está na penúltima faixa, e achei que seria impossível, mas... não é que ele tirou o 2º lugar na faixa etária dele e ficou no 33º lugar na classificação geral! Esse é meu garoto! Está todo prosa e amanhã já começa a treinar para a corrida do Dia do Trabalhador!

Eu estou um caco! Ontem, a manhã toda em pé, no sol... À noite, missa foi linda mas estendeu-se um pouco e depois fomos comer pizza e tomar sorvete. Cheguei em casa, escovei os dentes, vesti a camisola e... me levantei hoje toda moída!
O alongamento foi puxado, a hidroginástica foi puxada... você vai dizer: que nada, você é que está “bichada”! Mas não... todo mundo falou que a dose foi cavalar! Ainda bem que já tinha deixado o almoço pronto, almocei e cochileiiiiiii gostoso! Já estou pronta para outra!

FUI!

Um comentário:

Aliny disse...

oie tia vc mora perto de rodovia? tio Mauricio eh o cara :p minha vó ainda tah brigando com o pé agora vai fazer rossonancia ...e como o convenio nao cobre ela vai pagar..+ ela fica poxa vou me aposentar e nao vou pagar onibus quero sair mt e começa a reclamar do pé..ela fez..raio x..ultrassom e tomografia..e o medico disse eqto eu nao souber o q tem o seu pezinho vou pedindo exames..ela fica triste pq nao pode fazer natação..mas como ela fez exames da coluna e tem bico de papagaio o medico disse q depois q resolver o problema do pe e p ela fazer natação...rpg..pilates..yoga o q ela gostar + minha mae falow faz natação e rpg pq yoga duvido q vc consiga ..ela mt ansiosa e nao consegue ficar ketinha..mas penso q seria uma terapia neh? pizza e sorvete eh tudibommmmm..domingo mamy pediu pizza :)) esses exercicios faz bem p saude ..a unica coisa q faço eh nadar e andar de bik..caminhada eu faço pq ando paks ...amodoro andar e ver floriculturas..e tem lojas q tem passarinhos..cachorrinhos..nuxa se euzinha pudesse comprava os cachorrinhos ..fiotins q sao mtt fowfinhos =) vou t enviar ½ ok..Bjinhux