quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Tá valendo...

Na terça, como programado, fui fazer as compras do mês e a parte que me cabia nas ceias de Natal e Ano Novo. Fomos bem cedo e pegamos o supermercado ainda vazio, graças a Deus! Pude fazer minhas compras sossegada. Como sempre, não encontrei tudo o que precisava, mas é pouca coisa e dá para ir de ônibus mesmo. Devo resolver isso na quinta!

Ontem, como era previsto, não teve atividade física! Férias antecipadas! O salão do alongamento/localizada, com os aparelhos no centro e 4 pintores trabalhando. A piscina, uma sujeira... essa só poderá ser usada no ano que vem! Mesmo que eles terminem o trabalho não poderemos usar na sexta!
Aproveitei para dar as lembrancinhas dos “profes” que estavam lá e fizemos uma caminhada!

Hoje foi o almoço de confraternização e encerramento das atividades no Centro Esportivo. Às 12h estavam todos lá e foi um farra muito boa! Eu não gosto da comida naquele restaurante – acho tudo tão gorduroso, até os grelhados pingam gotas de gordura! – mas peguei um pedaço de lazanha, uns legumes... O que vale é a companhia!
Fui mais cedo para o centro da cidade para pegar os livros que encomendei na livraria, terminar as compras (deixei a sacola no porta embrulhos do supermercado) e dar um abraço na Rosélia que está passando por uma prova das mais difíceis! Mas o consolo vem de Deus e esse não falha! Rô, Ele enxugará de seus olhos todas as lágrimas!

FUI!

Um comentário:

Ane disse...

Menina,eu vou fazer minhas compras da ceia na terça ainda,afe!Mas acho que o supermercado só vai começar a encher mesmo na sexta ou na quinta pra sexta.Vou fazer aquela farofa,já tradicional,sabe?E comprar batata palha também.Dividimos tudo.Fim de ano é assim mesmo,correria,muita gente nas compras e muita coisa já não funciona.O recesso começa esta semana lá no trabalho.Bjos e Feliz natal!