segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Semana começando...


Hoje fui a toa no Centro Esportivo... estão pintando o interior do salão de atividades e da piscina! O que dá raiva é que a partir de 19/12 vamos ter o recesso das festas que só terminará em 09/01. Será que não dava para esperar um pouquinho para fazer o serviço? Ainda mais que eles nem acabaram a pintura externa! Depois o coordenador reclama que a “turma da língua comprida” vive indo na secretaria fazer fofoca... E, com certeza, foram hoje lá!

Ontem, depois da missa, fomos ver a decoração de Natal no centro da cidade. Maurício, desde que ficou pronto, viu que tinha ficado lindo e eu tinha dito que íamos combinar um dia prá ir lá. Ontem, sem mais nem menos, ele passou direto aqui da entrada e me levou lá. A orla do Centro podia ter ficado mais caprichado... mas a Praça da Bíblia está um encanto! Tem árvore de Natal, bonecos de neve, bengalas de Noel... está muito lindo! Vou ter que voltar com a câmera fotográfica. Na Praça Antônio Raposo nós não entramos, mas pelo que vi também está bonita! Antes do Natal eu volto lá!

Agora, vou aproveitar que está um finalzinho de tarde gostoso para fazer uma caminhada na praia!
FUI!

Nenhum comentário: