sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Que sufoco passei hoje...
Caminhei com a Free e ao voltar para casa, Lalescka estava no portão com carinha triste. Fiquei com pena e abri o portão para ela sair um pouquinho... a danada saiu e foi andando rápido em direção à praia. Eu chamava... nada! Até que ela parou na porta do Fred e eu agarrei a danada! Tive que voltar com ela no colo!
Quando terminei de aprontar o almoço, fui na agropecuária e comprei uma coleira com guia para ela.
Hoje Free passou o dia todo aqui no quintal solta. As duas se deram bem. Acho que Lalescka ficou mais animada com a vinda da Free. Ela sentia falta da Babuscka...
Agora à tarde, depois que passeei com a Free, levei ela de coleira para uma voltinha. Que loucura... ela não sabe andar de coleira! Mas pelo menos fiquei no controle, né? rs...rs...rs...
Free ainda vai dormir no banheirinho. Se amanhã elas não se estranharem, aí sim ela poderá dormir na varanda junto com a mãe adotiva!