quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Ontem fomos ao Rio - no escritório da GEAP.
Um dia chuvoso e muito frio.
Fomos via Castelo, encontramos logo o local, mas apesar de esperar um bom tempo, não resolvemos nada.
Chegamos em casa por volta das 20h.
;=;
Hoje o dia ainda está chuvoso e frio, mas menos frio que ontem.
Fui à hidro, mas não tem gás e não teve aula.
Almoçamos, cochilei e levei a Free para o passeio de fim de tarde.
Ela e Lalescka estão se entendendo... Tenho entrado com a Free pelos fundos e elas se cheiram, se encaram... Vai dar certo!
No cochilo da tarde, sonhei que uma amiga que trabalha em Brasilia me ajudava a resolver o problema do convênio. Vou mandar um e-mail para ela. Quem sabe não foi um sonho profético... tenho pedido tanto à Deus que me socorra!
"Quem tem promessa, não morre antes do tempo!"