sábado, 26 de setembro de 2009

O dia hoje clareou tão cedo que eu ouvi o carrilhão bater meia hora e achei que era 6:30h. Levantei, fui ao banheiro e quando comecei minhas orações percebi que era 5:45h... Estava tão claro que me atrapalhei no relógio!
Voltar prá cama? Não rolou...
Fui para a sala e comecei a ler "A História". Está difícil ler com a vista ruim, mas consegui devagarinho ler um capítulo. Muito interessante... cada capítulo tem questões para reflexão!
;
Depois do café, desci para caminhar e encontri Babuscka caída no quintal. Ela teve mais um ataque e desta vez parece que complicou pois ela ainda está deitada e respirando lentamente. Hoje nem vete de plantão tem...
Fiz as tarefas, caminhei com a Free e como não estou podendo comer a comida da minha mãe, preparei meu almoço e depois do cochilo fui conversar um pouco lá em baixo. Mô almoçou com eles. Amanhã meu sobrinho já volta prá casa da mãe dele... eu peguei a sobremesa! rs...rs...rs...
;
Finalzinho da tarde, fui dar mais uma voltinha com a Free, recolhi a roupa do varal e depois do jantar eu, Mô, meu sobrinho e a namorada vamos curtir música ao vivo num barzinho aqui perto.
Tirando a Babuscka nesse perrengue, foi um dia gostoso e tranquilo!