terça-feira, 22 de setembro de 2009

Novidades

Dia 18/9, retornei ao oftalmo no Hospital dos Olhos, em Niterói. Peguei o pedido dos exames pré operatórios e marquei a cirurgia para 24/9 – 15h.
Saímos do hospital com os endereços de hotéis que pesquisei no Google e confirmamos o que eu achei que seria o melhor prá nós: BBB! Bom Bonito e Barato! Barato, nem tanto, mas digamos, em conta!
Sábado, logo cedo, fiz os exames de sangue e ontem fui ao cardiologista para fazer o risco cirúrgico. Estou liberada para a cirurgia. Hoje já passei no Centro Esportivo, avisei que ficarei afastada... nem sei por quanto tempo.
O oftalmo não me adiantou nada: o tempo estimado da cirurgia, quanto tempo terei que ficar sem atividade física e domésticas, o que poderei fazer e o que não... só sei que farei a cirurgia na quinta e na sexta faço o curativo. A todas as minhas perguntas a resposta era: você não tem que se preocupar com isso agora! É mole?
Até pensei em pesquisar na net, mas fiquei com medo de me assustar demais e desistir da cirurgia! rs...rs...rs... No dia 18, eu quase que desisto... O médico ao invés de me encorajar me amedronta... Ele repetiu umas três vezes que era uma cirurgia complexa, que o problema era grande. Cada vez que ele falava isso eu pensava “meu Deus é maior” até que não aguentei e falei: o problema pode ser grande, mas eu sou filha de Deus, o meu Pai é maior do que qualquer problema e Ele é muito poderoso! Ele ficou com cara de bobo! rs...rs...rs...
Eu nem sei se ele tem religião, se acredita em Deus, mas sei que Deus vai estar usando as mãos dele e que muitos anjos estarão no centro cirúrgico! Assim que puder pregar os olhos na telinha do Maxwell, virei dar notícias. Quero todo mundo de plantão na quinta a partir das 15h, rezando com fé, heim!

6 comentários:

Ane disse...

É isso aí Tetê,fé em Deus e tudo dará certo!Na quinta estarei orando por vc e torcendo muito!
Não sei como é esta cirurgia,mas a minha de miopia não demorou quase nada pra eu voltar a vida normal.Um abração e boa sorte!!!

MARY disse...

Querida Tetê!
Tenha Fé que sua cirurgía será um sucesso!!!
Deus é poderoso e estará guiando as mãos do médico no momento da cirurgía!
Não fique com medo ,não! Hoje está tudo tão moderno ,métodos tão avançados,que creio que logo vc estará retornando às atividades normais!
Fé em Deus! Estarei orando!
Beijos da Amiga,
MARY.

JandiraS.Santos disse...

Oi anjo !!!
Estou aqui na torcida vá com FÉ ...Beijinhos

Aliny disse...

Miguxinha Tetê ...eu e minha familia estaremos orando por vc..e Deus estara do seu ladinho seu Anjinho da Guarda tb..e td correra bem...orando e torcendo por vc..fique Com Papai do Ceu..Bjinhux

luzia disse...

Tetê, que tudo saia bem! Estamos rezando por vc e amanhã as 1500 estarei com as minhas filhas rezando por vc!Assim q der manda notícias! Vou te ligar no fnds para saber...bjus......

Marlene Castro disse...

Olá Tetê amiga obrigada pela visita
Tenha fé vai sair tudo muito bem mal possa mande noticias ok ficamos a espera
Receba muitos beijinhos das suas amigas
Andreia e Marlene

http://marlenecantinhodopsp.blogspot.com