sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Você não é o manequim que veste. Você tem valor! Você é especial! “Tanta gente passa a vida esperando. As pessoas dizem a si mesmas que vão começar a viver quando perderem o excesso de peso. Acham que a vida ficará perfeita quando forem magras. Não fica. A vida sempre terá problemas – quer você seja magra ou gorda”.
Leia o depoimento de Betty Kroeker. É o incentivo que precisamos para nos amar mais!
;Z;
Ontem à noite o céu estava limpo e a lua se mostrava radiosa!
Jantei, maridão chegou, servi o jantar dele, assisti A Grande Família.
Dormi bem!
;
O dia amanheceu lindo! É outro astral!
Tomamos café da manhã, fui caminhar com a Free, lavei roupa e fui com minha mãe à dermatologista. Enquanto ela esperava a consulta, fui rapidinho no supermercado.
Ela precisou passar na farmácia, passamos no armarinho e almoçamos no Só Ofertas.
Em casa, tirei da bolsa o que era da geladeira e deitei um pouquinho.
Fui recolher a roupa do varal - secou tudinho! OBA! E lavar a roupa que Mô usou para a atividade física.
Fui na caixa do correio ver se o carteiro tinha passado e quando cheguei perto da caixa, ela abriu sozinha! Cheguei a levar um susto!
Lanchei e saí para o passeio da Free. Ela conseguiu soltar o gancho da corrente! Não sei como essa cachorra consegue fazer essas coisas! Hoje, com o movimento das sextas, ela fica meio assustada e logo veio para o portão. Acomodei ela para a noite.
Estou tão ansiosa para que chegue o dia do retinólogo... Louca prá ouvir o que ele tem a dizer...
;
Tirando o almoço, que foi meio bagunçado, minhas refeições foram dentro do cardápio.