sábado, 29 de agosto de 2009

Hoje dei uma de esperta! rs...rs...rs...
Levantei às 6h e, que neblina... Bom sinal! Sol à vista! Bom demais!
Mô levantou preguiçoso e para que eu não me contaminasse, tomei logo meu café da manhã e caí na rotina.
Consegui tirar minha mãe da toca. Levei ela na caminhada com a Free. Ela está mesmo sem fôlego! Chegamos na praia, ela já estava bufando... voltei com ela, a deixei em casa e prossegui com a Free!
Lavei a roupa e além de preparar meu almoço, adiantei o almoço de amanhã que está por minha conta! Vai ser Penne à Bolonhesa, mas capricei no molho... fiz "pedaçudo" do jeito que o Mô mais gosta!
Almocei, tirei meu cochilo, recolhi a roupa no varal... secou tudo! Graças a Deus! Dá gosto lavar a roupa e recolher ela cheirosa e quentinha!
Depois de lanchar e assistir o quadro da princesa do Netinho, fiz meio percurso com a Free. Ela tem ficado presa na corrente e essa hora é uma festa! Ela sai pulando feito uma cabritinha! Acomodei ela para a noite.
O sábado foi maravilhoso! Agora está fresquinho e agradável. A noite vai ser muito boa, com certeza!