segunda-feira, 3 de junho de 2013

Segunda Colorida

Peraí: eu ontem falei que a semana começava com sol e até calor? Inacreditável! Estou aqui vestida de Maria Cebola! Amanheceu nem barro nem tijolo e já voltei da hidroginástica carregada pelo vento. Está chovendo à cântaros e ... frio! Mas, vamos esquecer o cinza lá de fora pois é SEGUNDA COLORIDA!
 
 
Que tal nessa Segunda Colorida ter atitudes amorosas? Se você quer ser amado, descubra o amor dentro de você e deixe-o fluir em todas as direções; abra seu coração para atos simples e amorosos de serviço às pessoas, aos animais, às plantas... Descubra o seu único e incomparável jeito de amar e AME MUITO! (Sônia Café)

10 comentários:

✿ chica disse...

Amar é bom demais e colore as vidas e dias! E esse tempo é bem maluquinho ,mesmo! beijos,aqui frio, mas sol. chica

Pepi,Xixo,Juja,Jujuba disse...

Tenha uma linda e colorida semana, Tetê
Beijinhos e o nosso carinho
Verena e Bichinhos

O meu pensamento viaja disse...

Amar é bom, é natural, é fácil.
Boa semana, linda!

Anne Lieri disse...

Tetê,uma dica especial nessa segunda colorida!Obrigada pela carinhosa participação e morri de rir com a Maria Cebola!...rss...dá poesia tb!bjs,

Maria Luiza disse...

Tetê, aqui ontem choveu à cântaros e um frio danado. Hoje sem chuvinha, mas frio. Tô indo para a reunião da Liturgia. Sua postagem está linda com a imagem das tulipas que amo!E dicas maravilhosa! Beijão!

Ane disse...

Minha segunda não deu pra ser colorida Tetê...Leti faleceu hoje.Eu só queria que não fosse verdade,mas era inevitável....

Pequeno Príncipe disse...

O amor sempre deixa a nossa vida colorida!Aqui também está tudo cinza e não para de chover!!
Uma semana colorida!
Beijos
Pedro e Amara

Etienne disse...

As cores do Amor! Uma semana toda colorida pra você! Bjs.

Lucinha disse...

Tetê,

O amor sempre colore a nossa vida.
Não podemos deixar que nada o escureça.
Estou rindo com "Maria Cebola", pois não sei o que é isso. Rs
Uma semana abençoada e colorida pra você. Beijos

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
O frio me serviu para me cuidar um pouco depois de tantos dias fora... Valeu!!!
Muito amor no coração sim... pra dar e receber...
Bjm de paz e bem