sexta-feira, 21 de junho de 2013

Manifesto, SIM! Vandalismo, NÃO!

Sexta feira... Tô querendo relaxar para o final de semana, mas está difícil! Já chega de tanta baderna, né? Eu estou achando que esse vandalismo é pura politicagem, sabia? Hoje é aqui em Araruama e, pelo jeito não será nada pacífico... Os ônibus já estão com rota alternativa, as agências bancárias colocaram tapumes nos vidros e o comércio fechou às 14h. Meu sobrinho e o Mô que trabalham no centro da cidade ainda não chegaram e eu só vou relaxar quando eles chegarem.
No Centro Esportivo o assunto era só esse... escolas e creches só funcionaram até as 12h e as vans que fazem o transporte alternativo já estavam se mobilizando munidos de cartazes... O prédio da Prefeitura e a Câmara dos Vereadores têm cordão de isolamento... todos prontos para a guerra! Tô pedindo a Deus que tudo transcorra em paz e que amanhã possamos rir do exagero dos preparativos para o pior!
 
 
Editando... Graças a Deus os dois chegaram! Tiveram que vir de taxi. a cidade está fervendo! Deus proteja a todos!
 

5 comentários:

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Tetê bom fim de semana para si também
e oxalá corra tudo pelo melhor,
beijos

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Acabo de ver (de longe) o manifesto e vou te contar algo incrível: fui pra Igreja até cedo e vi os tapumes... um clima de guerra aqui no Centro, dei uma volta na Cidade toda e voltei correndo pois o clima era tenebroso...
A PM está de prontidão aqui embaixo do meu prédio...
As infiltrações estão denegrindo a força do lutar pelo bem comum... que pena!!!
Quem de nós quer se arriscar em algo assim tão esquisito que está longe de ser uma pacífica manifestação???
Eu, hein!!!
Cruz credo!!
Bjm de paz e bem

O meu pensamento viaja disse...

Bom fim de semana, apesar dos pesares.
Beijo

Anne Lieri disse...

Tetê,apesar de sabermos o quanto essas manifestações são importantes,fica um medo dessa violencia pelas ruas causadas por vandalos de plantão.É uma pena mesmo!bjs,

Luma Rosa disse...

Tudo calmo por aqui, Tetê!
Acalme-se! Pior do que estava impossível! Os jovens querem ter a chance de sonhar e os velhos um pouco mais de dignidade para viver! O que o governo está fazendo com o povo é uma afronta ao que pagamos de imposto.
Bom fim de semana!!
Beijus,