domingo, 19 de maio de 2013

Céu azul... encontros... estresse... amor de Deus...

E a metereologia acertou! Não é que o tempo melhorou? Que bom! Eu amo a chuva, todos nós precisamos dela, mas nada como um dia de sol... o céu azul melhora o astral!
Meu fofo Mô, ao invés de brigar comigo pela burrice que eu fiz tentando arrumar a tela da janela, se preocupou se eu havia me machucado! Ele disse que arruma hoje, mas não estou vendo jeito não... ele está dormindo, até roncando!
Foi bom ter ido a missa pela manhã. Chegamos para a das 9h e a das 7h estava terminando. Em meio ao povo que saía, encontramos um casal amigo e até o irmão do Mô... “Jorge, o que você faz por aqui?” Imagina que ele vem todos os domingos para a missa das 7h! A esposa e o filho celebram na Paróquia de São Sebastião no centro da cidade, perto de onde eles moram, mas ele se sente melhor aqui nesta paróquia. E, na missa das 9h, encontramos uma amiga minha que apesar de morar aqui perto fazia tempo que não nos víamos! Mô não gostou muito da mudança porque teve que acordar cedo e não pode fazer seu treino de corrida... eu também não caminhei, mas de vez enquando vou propor irmos pela manhã!
Peraí... eu falei que não caminhei? Pelo menos não no calçadão porque fiz uma bela caminhada no supermercado! Aff... compras dia de domingo não tem nada a ver comigo! Putz... Tive que aguardar por um carrinho e fazer minhas compras entre esbarrões! Um absurdo os preços... troquei algumas marcas (não deu pra comparar tudo, mas o que levei na máquina, vi diferenças enormes! O pão preto, por exemplo, R$2,oo de diferença entre uma marca e outra e, as duas, muito boas!) e deixei pra comprar alguns itens em outro supermercado. Sobrevivi mais um mês!  
Recebi esse texto em um e-mail e não resisti à essa imagem...
O Filho do homem veio buscar e salvar o que estava perdido.(Lc 19,10)
Deus fará todo o possível, seja o que for, para trazer seus filhos para casa. Ele é o pastor em busca de sua ovelha: tem as pernas arranhadas, seus pés estão doloridos e as vistas ardem. Ele escala os despenhadeiros e atravessa os campos; explora as cavernas; aproxima as mãos da boca e grita na direção da ravina. A ovelha que ele procura é você; o nome pelo qual Ele chama é o seu”. (Max Lucado)
 
Uma semana abençoada para todos nós!

5 comentários:

chica disse...

Tu viu que antesw eu estava no teu blog e tu no meu?rs Acontece a sintonia! E passou mais o domingo.Aqui chuva, frio, umidade. Mas a semana vai voar e tanto a ajeitar! Meus blogs todos ficarão em Pausa, mais perto da data e o único aberto será o canteiros da vida. Temos que aproveitar pois no 1º de junho ele já volta pra lá! beijos,linda semana e adorei esse texto final.chicxa

ZULMIRA ROMARIZ disse...

TETÊ ,seu dia foi mais uma vez bem
corrido ,o tempo melhorou e isso já
valeu a pena,boa semana ,beijos

O meu pensamento viaja disse...

Amiga, obrigada por ter respondido às minhas perguntas.
Desejo-te uma feliz semana.
Beijo

nadja disse...

Lindona..nossa aqui o dia foi frio mas sem chuvinhas...e pilotei um fogão legal kkkk pois faço congelados para Drikinha levar ...ela mora com uma senhora...no Rj mas a senhora ñ dá almoço...ai faço ..eca um trabalham ..mas vale a pena ver minha pimpolha feliz e comendo minha comidinha kkkkk..uma feliz semaninha
E farei todas as segundas uma homenagem para nossos amiguxos da net..e tb claro tomar um belo café da manhã comigo...aparece beijus fique com os anjinhos fuiii!!

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Espero que tenha uma semana bem colorida...
Bjm de paz e bem