terça-feira, 9 de abril de 2013

Verde que te quero verde!

Tudo bom por aí? Por aqui, tudo verde! É verdade... desde ontem que estou jantando sopão desintoxicante! A rabada estava fenomenal, mas se quero atingir a meta preciso ficar de olhos bem abertos!
 
 
Ontem fiz minhas duas atividades físicas e o dia foi de rotina. Hoje, caminhei, lavei uma roupinha de lavar no tanque que já estava acumulando e limpei a freezer que parecia mais uma caverna no Himalaia de tanto gelo! A preguiça me fez ir adiando, adiando... Já não dava mais! E, quanto mais gelo, mais trabalho e mais tempo! Quando termino sempre prometo a mim mesma que não vou deixar mais juntar gelo, mas... só Deus sabe! rs...rs...rs...
Depois que terminei a caminhada, passei no Centro Esportivo pra bater um papo com o pessoal das terças e quintas que eu conheço e o céu ficou negro... de repente! Eu vim correndo pra casa e percebi que a nuvem escura ia se afastando em direção ao mar. Não sei se o temporal caiu pro lado de Cabo Frio... acho que não pois nem trovoadas ouvimos e minha irmã que trabalha lá não ligou pra contar... tomara que tenha se dissolvido pois se caiu em algum canto, a coisa foi feia! Cheguei em casa, minha mãe estava rezando preocupada comigo na rua. Estava de dar medo mesmo!
Por hoje, nada mais... Amanhã tem pesagem! Altas expectativas de atingir a 3ª meta! Se eu consegui, quinta tem mais dancinha! rs...rs...rs...
 

4 comentários:

chica disse...

Sempre com teus cuidados e assim, certamente atingirás a 3ª meta. Tomara! beijos,tudo de bom,chica

Zilani Célia disse...

OI TETÊ!
ESTOU PASSANDO POR AQUI, LI TEU POST, MAS, NÃO FIQUEI SABENDO DE TUAS METAS.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Zilani Célia disse...

OI TETÊ!
AGORA DEU, VI QUE ESTÁS TENTANDO EMAGRECER NÉ?
VAI QUE DÁ, EU TBM ESTOU E É FÁCIL, SÓ TEMOS QUE QUERER E FAZER A COISA CERTA.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

nadja disse...

Doladinha nem me fale em emagrecer preciso perder uns 10 kilos..com a ansiedade de Drika estudar em Buenos Aires ano passado..engordei esses 10 kilos ..estou me sentindo pesada cansadona...mas amém ela já tá estudando no Rj mais perto ..e ficando na casa de uma senhora em Botafogo..está se adaptando bem ..amém kkkkk !!
Bem kiida hoje postei no meu dicas de beleza cores de sombras Outono e Inverno tá legal!!!E no site do Amiguxo Dado em Aniversáriantes..tem niver de três amiguxinhos...Yvonne..Valquiria..e Serelepe..vai lá comer bolinho com eles ok !!
http://www.dicasdebelezadanadja.blogger.com.br/index.html