terça-feira, 16 de abril de 2013

Rapidinho, rapidinho...

Oi gente! Hoje estou passando rapidinho só mesmo para tirar o pó do post! rs...rs...rs... Minha mãe melhorou e está impossível! Quando voltei da caminhada, parei na casa dela pra ver o que ela precisava fazer, lavei minha roupa e ela sentadinha só brincando com as cachorras. Coloquei a roupa no varal, fiz umas bobaginhas que ela pediu (disse que era o que tinha para fazer), subi para fazer meu almoço. Não é que nesse espaço de tempo ela foi para a cozinha e colocou a panela de pressão cheia de legumes e água no fogão para fazer sopa? Eu ouvi a panela de pressão, desci e ela estava lá toda torta de novo!
Ela tomou banho, almoçou e levei ela para a cama. Dormiu e eu subi correndo pra fazer minhas coisas mas de orelha em pé se escuto ela levantar! Nossa amiga, vizinha aqui de frente, que vem todos os dias à tarde bater papo está no Rio. Ela ajuda a segurar a “fera” quieta!
Ah... o churrasco de domingo entrou água! Esse meu Mô não aprende a combinar as coisas direito... no sábado quando chamou os filhos (eu achei que eles tinham combinado!), o rapaz está fazendo um tratamento espiritual e em dieta de carne. Parece que a carne vai para o espeto nesse próximo domingo, mas ainda não tem nada certo! Ele não combina e ainda fica bravo... esse meu Mô é fora de série!
Amanhã tem reunião e na quinta venho com novidades!  
 

3 comentários:

chica disse...

Tua mãe é danadinha mesmo,rs Bom sinal!! E esse churrasco? Sai ou não?rs Cada uma!! beijos,chica

Anne Lieri disse...

Que bom que sua mãe está melhor!Bem animadinha,não é mesmo?...rss...se deixar ela sai limpando a casa,pelo jeito!...rss...bjs e boa semana pra vc!

Priscila Rodrigues disse...

Oiee.. minha amada! Voltei, pois estava com saudades! rs..

Não sei dá historia toda, mas fico feliz que tua mãe esteja bem.

Estou com outro Blog, não abandonei Meu Divã, mas postarei lá só meus textos poéticos, ficarei nesse aqui pra contar coisas:http://vemcameler.blogspot.com.br/ Esta mais que convidada, amada.

Um beijo!