sábado, 26 de janeiro de 2013

Vida que segue...

Na quinta a depiladora/manicure chegou na hora certinha. Gosto dela por isso: é pontual, quase não deixa furo e se precisa desmarcar avisa. Não é sempre, melhor, quase nunca, eu pinto as unhas. Prefiro passar a base com fortalecedor de unhas e só! Mas ela insistiu, queria fazer desenho... fez! Na sexta pela manhã já estraguei tudo! E não é fazendo faxina não... é uma manchinha aqui ou ali e eu pego o álcool pra tirar! Pior é que estou sem acetona para limpar, pedi ao Mô pra trazer na volta do serviço. Não vou a missa amanhã com as unhas borrocadas, né? Meu Mô é uma graça! Sabe o que ele comprou na farmácia? Água boricada!
Ontem recomeçou o alongamento, foi tanto estalo de juntas! Jesus me abana! O rapaz estava limpando a piscina e parece que na segunda já vai iniciar a hidroginástica! Tomara! No rítmo mesmo só vai entrar depois do carnaval pois na orla do centro da cidade está tendo o Projeto Verão e os professores ficam todos envolvidos lá nas atividades. Mô já se inscreveu para a corrida rústica do dia 03/2. A equipe de apoio (EU) já está se preparando para torrar no sol torcendo e esperando o atleta para fotografar o que puder! Aff...

Hoje estou entregando os pontos!
Mesmo entre chuviscos caminhei. Passei no mercadinho pra comprar acetona, antes de vir para casa. O sol abriu e cheguei era puro suor! Lavei roupa, dei banho na Free-da... depois do almoço, nem lavei a louça: caí dura na cama! Acordei com tudo voando dentro de casa... acho que o cochilo não foi suficiente pois estou até trocando os olhos! O sudoeste está na área e não tarda vamos ter chuva. Só espero que refresque... essa noite choveu mas foi uma noite quente demais! Estou quase mudando de opinião quanto ao verão... esse está maltratando a gente!
A programação para mais tarde é feira de artesanato e sorvete. Luquinha já está perturbando porque a mãe disse que está com vontade de passar uns dias no Rio... Amanhã depois da missa vamos comer pizza na lenha! Esse sim é um programão! #pizzadelícia!



3 comentários:

Anne Lieri disse...

Tetê,sempre me divirto com suas postagens! Água boricada no lugar da acetona só com muita reza pra tirar o esmalte!...rss...tb estou com saudade de fazer hidroginástica.É um bom exercicio e gosto demais da água.Vc me deu uma boa ideia pra esse ano!Hoje não voou nenhum brócoli por aqui!...rss...bjs e bom domingo!

chica disse...

Gosto de ler tuas aventuras e o cansaço pega!!
Bom programa o da feira e sorvete e amanhã a pizza, idem!! beijos praianos, tuuuuuudo de bom e vi tua resposta. Vais chegar onde queres!! chica

Verena disse...

Oi Tetê,
Tenha um ótimo domingo e boa Pizza, viu?
Esperamos que a sua semana seja beeem coloridinha
Mil beijinhos de
Verena e Bichinhos