segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Segunda Colorida apesar do luto nacional

Só hoje é que a ficha caiu... que tragédia em Santa Maria! Chorei muito assistindo o Jornal Hoje! Acidentes acontecem até dentro de nossas casas, mas naquela casa de shows estava toda irregular, né? O pior é lembrar que fatos semelhantes já aconteceram em outros locais e um não servem de exemplo e alerta para que outros não aconteçam! #aganânciafalamaisalto
Mas hoje é dia de Segunda Colorida e é até uma oportunidade de espairecer!
Hoje participo com um haikai:


No sábado, apesar do temporal que prometia cair, fomos para o centro da cidade. Passamos na feirinha de artesanato, Luquinha brincou no parquinho e tomamos nosso delicioso sorvete! Na volta para casa experimentamos um apagão na estrada! Logo voltou a energia e quando chegamos em casa, novamente tudo apaga! Eu estou achando que já é relativo ao desconto que teremos na conta de luz... Nossa “presidenta” (feio isso... mas ela gosta!) vai nos dar 18% de desconto na tarifa, com certeza teremos 18% a menos de energia, né? #dácomumamãotiracomaoutra

No domingo, pela manhã, Luquinha foi embora passar uns dias no Rio. Ele foi sem saber... Minha comadre estava preocupada com o estado da casa depois das chuvas fortes que andaram caindo no Rio, estava louca pra ir em casa... Na sorveteria, eles combinaram ir, no domingo, para o Sítio Ilha do Lazer, curtir e almoçar. Claro, ele adorou a idéia! De lá do sítio é que já seguiram direto pra casa. Lucas, cansado, dormiu no carro e só acordou em casa e, pasme, achou super natural! #vaientendercriança!



5 comentários:

Anne Lieri disse...

Oi Tetê! A tragédia de Santa Maria nos deixou pasmos!Eu até agora não sei o que dizer.Só chorei tb e depois evitei ver mais a TV porque já estava me descontrolando.Só podemos rezar por hora,amiga!
Mesmo assim, suas cores ficaram lindas e adorei seu cartão.Eu salvei e estou guardando pra fazer depois uma postagem com coisas de todas as participantes. O Luquinha nem sentiu a viagem? Criança não se cansa quando vai passear!...rss...e a falta de luz está em todo Brasil.Este desconto não me convence!...rss...bjs e boa semana!

chica disse...

Temos que colorir nossos dias mesmo..Essa tragédia foi horrível e só lembro dos pais.Eles precisam de cores:força, paz e Luz pra enfrentar essa barra!

E que bom que as crianças são assim,não? Nem se dão conta de nada!


Lindo haicai! beijos praianos,chica

Marineide Dan Ribeiro disse...

Ficou um encanto. Só as cores para amenizar um pouco a nossa dor...

Verena disse...

Querida Tetê,
Estou muito abalada com esta tragédia em Santa Maria
Fico só pensando na agonia dos pais que perderam os seus filhos

Gostei muito do seu haikai, amiga

Tenha uma abençoada semana e tuudo de bom
Beijinhos afetuosos de
Verena e Bichinhos

Keep Calm & Feel Good disse...

Olá minha flor...

Passei para ver as novidades e desejar-te uma excelente semaninha, e muita força e coragem nesta luta, sem que nunca penses em desistir, ok?

A minha luta está a ser muito complicada e difícil, mas não vou desistir...

Beijinhos e tudo de bom....