quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Feliz que nem pinto no lixo!

Olá!
Eu me organizei direitinho e consegui! Nessa primeira semana de programa, eliminei 1,400kg! Yupy! Depois da churrascada regada a refri, eu nem esperava tudo isso! Mas é a prova de que me comportei direitinho no começo da semana!
Ontem, só tivemos alongamento pois a piscina estava interditada! Na segunda a água estava fria, mas não era só isso... o coordenador ontem confessou que estão sem os produtos necessários para ter uma água saudável! Só receberam cloro... e o material para a limpeza de banheiros e colchonetes, nós é que levamos pois a Prefeitura deixou que zerasse! E só na 2ª feira que os professores receberam dois meses de salário atrasado! E o ilustre Prefeito ainda queria ser reeleito! É muita cara de pau, né?

Hoje foi o nosso (eu, Rô e Vanilda) encontro mensal. Rô nos levou para almoçar num lugar ótimo: ambiente legal, comida gostosa e barata! Tudo de bom! Batemos um papo gostoso, ganhamos presente(Rô trouxe bombons de cupuaçú e fez o pão recheado que ela aprendeu na fronteira) e finalizamos o encontro com um suco de melão no Green Fruit! E, na volta prá casa, às 15h +ou-, já deu prá sentir que o movimento na rodovia está aumentando. Também, com o calor que está fazendo só vindo crocodilar na lagoa! Agora é torcer para que São Pedro não sacaneie e mande chuva no feriadão! Até que estamos precisando, mas pode esperar para a segunda feira!

Compartilhando uma mensagem que recebi:

O agradecimento é a memória do coração”, diz o provérbio.
De fato, ninguém resiste a uma pessoa sinceramente agradecida. Gratidão pela vida, pela família que temos, pelos amigos, pelo trabalho que desenvolvemos, pelas possibilidades de que dispomos, pela natureza que contemplamos, pelo ar que respiramos, pela água que nos dessedenta, pelo sol que nos aquece, pela vida que continua a cada dia.
Obrigada, Senhor, muito obrigada! (Tarcila Tommasi)

Bom feriadão!


Já comecei a me preparar para o meu aniversário...

4 comentários:

chica disse...

Agradecer é sempre lindo! E que bom que estás re comportando e deixando os quilinhos...Legal! beijos,ótimo feriadão, tudo de bom,chica

Roselia Bezerra disse...

Olá, amiga Tetê
Que bom reler o nosso encontro mensal!!!
Gostei demais do Terço, viu???
Vou rezar por VC nele... Foi esperta... não poderei me esquecer de VC quando passar as contas do Rosário...
É mesmo!!! Cidade de turismo é fogo!!!
Bjs de paz e bem

Ane disse...

Aha,vêm niver por aí...E vc já está comemorando a perda de peso!Coisa boa!Parabéns,continue assim!Mas eu achei vc tão bem nas fotos das férias,acabei de ver e adorei!Espero um dia me cansar nas ladeiras de Minas!Tá chovendo aí?Aqui nada!Beijos!

Alisson disse...

Uia, que legal! Emagrecer e ainda poder comemorar com as amigas é muito bom.
Beijão.