quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Tá chegando a hora...

OI!
Tudo quase pronto! O pé está coçando... Não vejo a hora de mudar de ares!

Segunda, no oftalmo, tomei um chá de cadeira! Não sei prá que marcar horário... Marquei 10h, cheguei faltava uns 15 minutos e a secretária já foi avisando que se eu quisesse dar uma voltinha no shopping podia... que raiva! Sentei a bunda na cadeira e fiquei encarando ela! Entrei no consultório às 11h, fiz os primeiros exames, pingou colírio para dilatar a pupila, saí prá esperar o efeito... saí de lá às 12:15h! A cabeça parecia que ia explodir! Graças a Deus que há necessidade de ir à Niterói fazer outros exames!
Cheguei em casa passava m pouquinho das 13h, tomei um copo de leite, um Tilenol e deitei! Mô colaborou, ficou quietinho e eu dormi!

Ontem fui fazer as compras do mês. Comprei mais a parte de lataria, limpeza. Na segunda, quando voltar de Rio das Ostras, vou comprar carnes, legumes... Almoçamos na pensão e antes de ligar o PC, guardei as compras.

Hoje não tivemos alongamento, o professor está com dengue e não tinha ninguém para substituí-lo. Estávamos esperando o horário da hidro quando alguém teve a brilhante idéia de darmos um mergulho na lagoa. Que farra! Eu estava sem protetor solar, fiquei só um pouquinho. Na hidro, com o corpo quente do sol, foi um sufoco na água aquecida!
Quando eu saí para o Centro Esportivo, pedi ao Mô para separar as roupas que ele ia levar. Quando cheguei, a cama era só roupas! Foi difícil fazer ele definir o que ia levar... o “bicho” é vaidoso demais! Eu vou levar o maiô, a canga, uma bermuda jeans e duas de lycra(ou é elanca?). Quatro blusas e um casaco pois nunca se sabe quando entra uma frente fria, né? Já estou até vendo a mala que vou ter que levar no passeio para MG! Ó my God!

Agora eu dei uma paradinha prá ver Marte passando pela lua! Fantástico! Meu sobrinho fotografou... um super zoom, dá prá ver as crateras da lua! Vou ver se consigo pegar umas fotos com ele!


O pontinho é Marte...


Bom galera, é isso aí! Deixa eu terminar a janta, e juntar os trecos todos na bolsa!


4 comentários:

chica disse...

Vai arrumar tudo, termina e boas férias. Curte tudo,relaxa e aproveita!! beijos,tudo de bom,chica

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Ei Tetê! Lindo dia de sexta.
Essa coisa de nos deixarem esperando
é incrivel mesmo, parece que ja é comum.
Meu mestre outro dia se cansou de esperar e pediu o dinheiro de volta. Espernearam,como ele sabe bem os direitos dele ameaçou ir a polícia e então e só então devolveram o dinheiro. Ele, muito ocupado que é , perdeu muito tempo, mas pelo menos o dinheiro foi recuperado. Conhecendo um pouco meu mestre, penso que o tempo perdido foi parar como denuncia em um jornal.
Que bom que voce fez tudo que estava agendado e fechou o ciclo olhando pro ceu!
Delícia.
Beijos e te aguardo ainda nessa sexta pra um refresco la no Espelhando, sou eu Catiaho quem posto.
Bjins entre sonhos e delírios

Ane disse...

Eita coisa boa,viagem de férias é tudo de bom,aproveite muito Tetê!
A foto de marte na frente da lua é demais,ficou perfeita!Beijos!

... Morgana disse...

Olá dinda! Muito obrigada pela visita ao meu blog! Esse seu cantinho é muito bom! Beijos cintilantes. Morgana