domingo, 16 de setembro de 2012

Marido de férias, trabalho dobrado!

Ô semaninha custosa essa que terminou ontem... A preguiça ficou grudada comigo que nem te conto! E não foi só comigo não... na sexta era o comentário geral no alongamento! A sensação é que foram sete segundas feira! Aff!

Meu Mô está de férias até 17/10! Boas e más notícias... Boas prá ele que vai passar o dia pedalando, correndo, se exercitando; e más para mim que fico na cozinha direto! Poupe-me! “Amélia é que era mulher de verdade”... Eu sou Tetê e de “Amélia” não tenho nada! Já planejei o máximo de saídas possíveis!

Ontem, fomos ao aniversário do marido de uma colega do alongamento. Ela chamou pouca gente, a reunião foi agradável com um DJ que só tocou anos 70/80... nossa, as lembranças borbulham, dá uma saudade... Os jovens hoje não sabem aproveitar a vida! A gente “batizava” o refri com uisque, ninguém se embebedava, ninguém se drogava e a gente curtia muito! A festa terminava, os pais iam nos pegar na porta, não tinha briga, não tinham mortos nem ferido... ô tempo bom! Eita... aqui termina a Hora da Saudade... rs...rs...rs...

Amanhã tenho oftalmologista de manhã, na terça preciso fazer as compras do mês e na quinta(20) vamos para Rio das Ostras e só voltamos na segunda(24). Nós íamos sempre prá lá, chegamos a ter uma quitinete (um cômodo com cama, banheiro e um cantinho com fogão de duas bocas), tipo uma vila com 10 quitinetes, alugada de tanto que íamos lá. Mas a cidade entrou em obras e várias construções naquele lugar tiveram que ser demolidas. Daí nunca mais fomos... Se não me engano, a última vez que estivemos lá foi em 2009... Está mais do que na hora de voltar, né? E pelas chamadas que vejo na TV, a cidade está irreconhecível! Vou aproveitar prá conhecer o netinho de uma amiga que mora lá. Na sexta já reservei hotel.

Graças a Deus o joelho está bem comportado! Com certeza, em novembro o ortopedista me dará alta. Restará então a artrose e a bursite, mas com essas eu já me acostumei e tiro de letra!

Uma boa semana prá todos nós!
Até qualquer hora!


5 comentários:

chica disse...

Que bom que vais sair em férias! Vão aproveitar e o marido assim nem te dá trabalhos,rsrs Boa semana pra ti, tudo de bom,chica

nadja disse...

Oie amiguinha kiida..nem me fale de maridex de férias kkkkkk trabalho dobrado..mas inventa algumas coisas e sai de casa com ele kkkkk feliz férias ...aproveite o maridex..rio das ostras ..arraial do cabo..tá tudo muito lindo ..vale a pena conferir .. beijus kiida feliz semaninha !!

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Linda semana e
ja seguindo
aguardamos
la no Espelhando.
Bjs

Luma Rosa disse...

Tetê, uma amiga disse que o casamento dela só entrou em crise uma única vez e foi quando o marido aposentou. Acho que a mulher se acostuma a programar os dias sem ter a presença do Amélio em casa...rs.
O prefeito anterior de Rio das Ostras era muito bom. O atual, nem falo nada! A ponte estaiada - não sei se chegou a ver pronta, foi a empresa que trabalho que construiu.
Bom saber que o seu joelho está melhorando! :)
Boa semana!! Beijus,

Anne Lieri disse...

Tetê,sempre alegres suas postagens,positivas e nos levam pra cima tb!Maridão de ferias dá mais trabalho,mas vai valer essa viagem!Deve ser um lindo lugar!Bjs e aproveite bem,depois nos conte!