domingo, 2 de setembro de 2012

9dades...

Quem disse que eu não devia ter ficado tanto tempo de pé, acertou! Foi bobagem mesmo... Nem tanto pelo joelho em recuperação, pois form os dois joelhos que reclamaram! Foi uma dor leve que passou com a massagem e diclofenaco, mas preciso usar mais a cabeça do que o coração!
Mesmo “capenga”, na segunda fiz ambas as atividades físicas, que também ajudaram a melhorar. Na terça já amanheci sem dor e aí a semana seguiu na normalidade.

O frio voltou... Jesus me abana! Verão, cadê você amorzinho? Na quinta feira parecia um tornado! Só não tive medo de ir à padaria porque meus quilos extras servem de âncora, mas mesmo assim tinha horas que parecia que ia voar! Quando abri a porta para entrar em casa, foi porta retrato para o chão, caminho de mesa voando com vasinho e tudo, a colcha da cama estava no chão! Foi o dia inteirinho... e umas pancadas de chuva super estranhas... caía a chuva forte e logo o céu estava estrelado, a lua brilhante... de repente, chuva... ô tempo louco!

Esse final de semana foi um “festival de calorias”!
Na sexta, foi a festinha dos aniversariantes de julho/agosto. O pessoal tem caprichado nos comes e bebes! Dessa vez tinha até pizza e pastel! Eu não sou boa quituteira e sempre levo bolo de laranja com calda de limão por cima! Eu mesma já estou enjoada! rs...rs...rs...
Ontem, foi a festa de aniversário da noiva do meu sobrinho, recheada de salgadinhos deliciosíssimos! Eu até tento resistir, juro que tento, mas é impossível! E tudo regado à refrigerante, né?
Hoje, minha mãe fez nhoque para o almoço. Não podia fazer desfeita, né? rs...rs...rs... Mas obriguei a fazer uma salada verde com tomate e cebola! Pelo menos contrabalançou! Me engana que eu gosto!


Editando em 03/9...
Que surpresa boa...
Recebemos destaque na Casinha das Gifs!
É a casa da dinda de uma de minhas casinhas que o provedor não existe mais... mas ela é minha eterna dinda! Obrigada Tati!



5 comentários:

Anne Lieri disse...

Tetê,bem que eu vi que vc estava saracoteando demais semana passada!...rss...que coisa,essa dor nos joelhos!Espero que melhore e com frio parece que dói mais ainda!Se cuide e tenha uma boa semana!bjs,

chica disse...

Sempre abusamos ,apenas nos sentimos melhores,né? E quanta comilança mesmo!!! Mas ,é bom!!Te cuida, linda semana,chica

... Morgana disse...

Olá dinduxinha! Não canso de dizer que seus cantinhos são muito bons! Adoro vir aqui e ler suas aventuras! Beijos cintilantes. Morgana

nadja disse...

Oie lindinha..ando sumidinha...mas vim marcar presença nesse seu lindo espaço...e menina nem me fale tô comendo muito ..e meu figado está reclamando ..e nossa queridinha Aliny ..que saudades da netinha..e quando ela volta sabe me dizer?????..Bem queridinha no cantinho do meu ursinho pooh tá em festa ...eu e Edu estamos comemorando nossos 36 aninhos de casados ,,,,aparece para brindarmos !!!Beijokinhas feliz semaninha !!!

Ane disse...

Tetê,nem me fale em abusar de comida,eu estou na mesma onda...E ontem teve feijoada na casa de praia com tudo que tem direito dentro,ficou uma nata de gordura em cima do feijão quando ele esfriou...Sim e aqui faz frio e ventania também,minha irmã reclamou muito disso lá na praia...
PS:galinha torrada é mais ou menos assim:juntar aos pedaços de galinha tomate,cebola,pimentão,alho,pimentado reino,óleo,sal,colorau e tb um tablete de caldo de galinha.Acrescentar água pra cobrir os pedaços(ou diluir o tablete de caldo de galinha) e colocar no fogo até que a água seque e fique só os temperos,é o que a gente chama de torrar.Depois vc pode tirar os pedaços e fazer uma farofa.Há variações em alguns ingredientes dependendo da região.Aqui a galinha mais nobre é a caipira,super bem cotada.
Beijos!