sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Boas novas para começar bem o mês!

Hoje só tenho boas notícias! Yeba!

Ontem, tive companhia para o almoço: Rosélia veio almoçar comigo. Fiz “carro chefe”, lasanha de atum, que eu estava seca para saborear! Prá variar, eu esqueço das fotos... só quando venho postar é que penso “putz... não tiramos nenhuma foto!” Fiz salada, afinal de contas, somos mulheres light, ou pelo menos, tentamos parecer light! rs...rs...rs... Conversamos um bocado, o papo estava atrasado e, como tudo o que é bom dura pouco, às 16h+ou- tomamos um cafezinho e ela foi embora.

Hoje, fui para a consulta com o ortopedista e... ELE ME LIBEROU PARA ATIVIDADES SEM IMPACTO! Urrúúúúú! Não preciso mais da fisioterapia... só preciso continuar o gelo pois ainda tem um pouco do hematoma e se eu conseguir ser disciplinada, continuar com os exercícios que a fisioterapeuta ensinou para fortalecer os músculos da perna e coxa. Vou tentar!
Mas não vejo a hora de, amanhã de manhã ir à padaria e ao jornaleiro (vou ficar de garganta seca pois cada um que eu encontrar no caminho vou ter que contar o acontecido. Tem gente aqui na rua que pensou até que eu tinha me mudado...

Semana que vem volto gradualmente primeiro para a hidro e na semana seguinte engreno no alongamento, também. Caminhada (passo firme e rápido) só depois da avaliação de novembro. Por enquanto é andar pequenos trajetos, o que já está muito bom pois vou poder ir ao salão jogar tinta e cortar os cabelos, ir a padaria diariamente, ir ao mercadinho fazer meu sacolão semanal... Tá bom demais! Uma coisa só ainda me incomoda: ainda não posso depilar as pernas pois agora é que a pele queimada pelo gelo está descascando. Está tão feio... uma mancha escura e a pele branquinha surgindo por baixo! Tenho hidratado bem prá facilitar essa troca de pele.
Tenho pretensões de na segunda quinzena já pegar o busão e ir ao centro da cidade. Estou confiante de que não vou mais ter problemas decorrentes da queda!

Se Mô for participar da corrida do Dia dos Pais, vou poder ir com ele... Tô animada!

Bom final de semana!

5 comentários:

Anne Lieri disse...

Tetê,eu adoro a sua animação!Se todo mundo que tivesse algum problema de saude,ficasse com essa cabeça tranquila que vc tem,com certeza a recuperação seria bem mais rápida!Fico muito feliz por vc!Bjs e boas passeadas pela padaria!...rss...

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida
Foi tudo uma delícia... mas vc se esqueceu que tirei foto??? rsrsrs... Ainda bem que salvei a tarde... menos do almoço tão bem colocado na mesa... fez falta a foto dos quitutes... cozinheira de mão cheia, hein???
DEUS te cubra de bênçãos e te faça feliz!!!
Bjs festivos de paz

✿ chica disse...

Que legal!!Vim comemorar contigo!!Aproveita bem tuuuuuuuuuuuuuuudo que podes fazer e TE CUIDA!! beijos,lindo fds!chica

Gracinda disse...

Fiquei surpresa quando te vi hoje no calçadão! Bom retorno à bela rotina da vida! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!

... Morgana disse...

Olá dinduxa Tetê! Muito obrigada pela visita ao meu blog! Esse seu cantinho é muito bom! Que bom que você já pode voltar à ativa! Beijos cintilantes. Morgana