terça-feira, 19 de junho de 2012

SOCORRO!!!!!!!

Hello my friends!
Ando tão desesperada que ando lendo até dicionário de inglês! rs...rs...rs...
Tô me sentindo bem assim...


Sem falar que estou fugindo de balança pois devo ter engordado uma tonelada e meia nesse come e senta que tem sido os meus dias! Já inventei receita... e cada um que vem me ver, me trás uma trufa, uma queijadinha, um pastelzinho de forno... Eu não vou fazer desfeita, né? rs...rs...rs...
Depois de uma longa semana fazendo direitinho o que o ortopedista mandou (anti-inflamatório de 12 em 12 horas, antibiótico de 6 em 6 horas(ainda sigo com ele por mais três dias), compressa quente 3 vezes ao dia e nada de subir escadas e andanças) voltei hoje com o raio X do joelho e da patela e os exames de sangue para outra consulta. Ufa... tudo certinho! O que apareceu no joelho é da artrose que tenho nesse mesmo joelho(o direito).
O inchaço, com o medicamento, diminuiu 80%. Ele fez uns testes tipo ficar apoiada na perna direita e marchar, para ver a mobilidade do joelho. Ufa... passei nessa também!
Agora vou iniciar a fisioterapia para ver se desincha totalmente, caso contrário terei que fazer cirurgia! Deus é Pai e vou escapar dessa, também!

Falando em Deus, eu sei - tenho certeza mesmo! - que Ele tem controle de tudo e nada nos acontece se não for da vontade dEle, de Seus propósitos. Mas, estou com dó do Mô! Primeiro que nesse vai e vem, ele está prejudicando seus treinos de corrida e, para me acompanhar na fisioterapia que será às segundas, quartas e sextas, ele vai perder uma oportunidade de ouro no serviço. Tanto de cair fora das tarefas estressantes como pegar um horário melhor e, ainda, ter um aumento no salário. Ele atualmente faz o horário das 12h às 21h e poderia pegar o horário das 8h às 17h. Hoje ele levou meus exames, cartão da marcação da fisioterapia prá conversar com o encarregado da sessão. Vamos ver no que dá! Ele queria tanto que isso acontecesse e justo agora, eu atrapalho.

Olha que lindo que a Taty minha dinda virtual fez para finalizar o post!
Ela andou por aqui e viu que eu sempre termino o post com um sonoro FUI! Se você quiser coisas fofas para seu blog passa na casinha dela, você vai amar!


6 comentários:

✿ chica disse...

Que bom que estás melhorando e esse inchaço danado, tomara pare e acabe pra que não precises de cirurgia. Eu já fiz duas no joelho...

E , na torcida, deixo um beijo,chica

Ane disse...

Menina,o joelho complicou...eu li o post anterior pra entender melhor o que aconteceu.Ainda bem que vc tá indo bem no tratamento.Melhoras!Eu peguei um gif da Tati também,vou usar no próximo post!Beijos!

Luma Rosa disse...

Que delicadeza da amiga, Tetê...
Poxa, uma pena o que está acontecendo e espero que o moço da fisioterapia compreenda. Mas não se culpe! As coisas acontecem fora do nosso controle. Talvez se arrumasse alguém para ir com você, uma amiga ou parente?
Tetê, não sei o diagnóstico do seu joelho, mas às vezes é melhor operar logo, porque tudo isso que está fazendo agora, estaria fazendo no pós operatória para ficar boa em definitivo. Vale comer algumas frutas que neutralizam essa sustância que você está comendo, heim?
Deixei um comentário na postagem anterior.
Beijus,

Anne Lieri disse...

TeTê,esse seu joelho está dando trabalho,menina!Espero que tenha uma melhora essa semana!bjs e meu carinho,

nadja disse...

Convitinho queridinha...vai começar a festa do colono aqui em Petrópolis do dia 28/06/2012 à 8/07/2012 espero por vc ...vale a pena conferir a festa ..é linda irei desfilar..com roupa tipica de alemã !!!No domingo dia 01/07/2012..beijus bom dia E tem receitinha de maçã do amor no arraiâ da Nadjinha te espero sinházinha !!!
((Agora vou comentar seu postzinho ..kkkkk menina até lendo dicionário de inglês em kkkkkkk morro de rir com vc...mas ñ fique se culpando.. seu amorzinho vai entender ...se cuide kiida e fique com Deus !!vc vais e safar sim da cirurgia,,mas se tiver que fazer ..é rapidex ....nem fica no hospital..tenho que fazer de varizes..mas só quando eu voltar de Buenos ...em final de agosto !!beijus

Teté disse...

Então as melhoras para ti, põe esse joelho fino! E pede às visitas para não trazerem mais bolinho e pastelinho, que assim não lhes fazes desfeita nenhuma... :)

Beijocas!