quarta-feira, 9 de maio de 2012

Vamos em frente que atrás vem gente!

Minha gente, a situação do distinto cavalheiro é tragicômica! Daria um bom episódio de “A Grande Família”! Está rendendo dor de cabeça geral, mas quem quer se meter? Vida que segue...

Na segunda, fui para o Centro Esportivo parecia que ia de viagem... o tempo incerto, me obrigou a levar guarda chuva e casaco. Sempre volto com o maiô molhado no corpo, só coloco a blusa por cima, mas não sabia se ia chover e se o vento ia congelar... Acabei não usando nada pois não choveu e às 11h, hora que volto, estava um mormaço gostoso.

Ontem, durante a caminhada matinal, achei um cãozinho perdido. Na verdade, ele me achou pois eu estava caminhando e ele passou a caminhar comigo. Um cãozinho doce, limpo, pelo tratado... na hora que atravessei a rua para a padaria ele foi atrás de mim. Coloquei ele no colo e na padaria perguntei se alguém conhecia o dono. Não! Fui no mercadinho e a moça do caixa logo que eu entrei perguntou se o cão era meu e o danadinho quando a viu logo começou a fazer festa. “Ele é da minha vizinha”, ela disse. Me apontou a casa e lá fui eu devolver a fofura. A senhora me atendeu e até se assustou pois ela ainda não tinha dado falta do Tobi! Ela ficou intrigada e ia investigar por onde ele conseguiu sair. Esses nossos amiguinhos...

Hoje, Mô de folga, dia de compras do mês.


Fomos cedo para o supermercado e para variar, não resolvemos tudo em um só. Dessa vez eu levei a caixa de isopor para colocar os gelados/congelados e poder concluir as compras em outro lugar.
Não sei a quantas anda o correio na cidade de vocês, aqui em Araruama está pela hora da morte! Passamos na central de distribuição, a fila enorme, todo mundo procurando por correspondência e a resposta era sempre a mesma: “O carteiro está doente”. Na terceira vez que ouvi isso, falei lá de trás: “Cruzes, precisa benzer esses carteiros! Todo mundo doente!” Foi uma risada geral!
Antes de vir prá casa, almoçamos e já arregacei as mangas e guardei tudo na despensa/geladeira/freezer. Missão cumprida!

Para aliviar o estresse dos últimos dias... Vamos rir um pouco?

O rapaz passava em frente a um chaveiro quando viu a placa: “Trocam-se segredos”. Ele parou, entrou na loja, olhou para todos os lados e cochichou no ouvido do balconista: “Eu gosto do Justin Bieber... e você, que segredo tem para me contar?”

O médico tenta examinar o paciente, que está completamente embriagado.
O senhor costuma tomar muito álcool?”
E o bêbado responde: “Não doutor! Muito difícil... Só mesmo quando não tem uma cachacinha por perto”...

Dois amigos conversam:
Você conhece a piada do fotógrafo?”
Não...”
Não se preocupe, quando ele revelar eu te conto!”

FUI!

5 comentários:

chica disse...

Que bom que encontraste o Tobi! Foi legal,né! E o super é dose essa hora de chegar em casa e ter tuuuuuuudo pra guardar.

Piadas legais!! beijos,tudo de bom,chica e boa noite!

Aliny disse...

oie tia ja estive aki hoje :) vamos eskecer o episodio ;p vc vai p casa com o maio molhado?? minha vó demora..digo qdo ela fazia natação..tomava banho kentinho..passava cremes..rosto..corpo..euzinha ate dormia qdo ia com ela ..ehehee..+ ela vai fazer esteira p o medico dar o atestado p ela voltar p natação..ou outro esporte pq logo começa o inverno ...ihhhh mamy viajou e vamos domingo fazer a compra do mes..vai ter uma filona no caixa ja toh ate imaginando..pq domingo Dia das maes..adorei as piadinhas..agora a do bebado foi q + ri...vlw por me avisar ..obg..mts Bjinhux :)

Aliny disse...

Opss! eskeci do Tobi..ainda bem q ele t seguiu e assim foi p casa ...eu vejo cachorrinhos perdidinhos..+ sao abandonados msm..tds sujinhos..magrelinhos..e dah uma dor no coração..fim de ano eh pior..vc ve o carro parando..jogam o cachorro p fora do carro e vao embora..querem viajar e jogam o cachorrinho na rua ';( esse ano pegamos 3 e levamos p casa..depois meu tio levou p o sitio de deu p quem ele sabe q gosta de animais..windows..The End...fuuuuuuuuui

nadja disse...

Oie doladinha kkkkkkkk piadinhas deliciosas ..e que fofo o Tobi ainda bm que ele encontrou sua doninha..se ñ vc iria ficar com ele ñ é kkkkkkkk...vim te dar um beijinho e desejar a todas mamys presentes e ausentes essa linda msg !!!!
Mãe,és o anjo meigo de bondade és o sublime amor da humanidade Mãe, és um eterno sonho que junto trago comigo. Neste dia, minha gratidão.Bitucasssss

Ane disse...

Menina,demorei a vir aqui,tava lendo o outro post,o babado do distinto cavalheiro já se resolveu?
Falando no Tobi que vc encontrou,a minha vizinha tem uma cachorrinha,pois ela também saiu do apê e ninguém de lá viu,quando desci pra colocar o lixo pra fora a danada tava subindo e descendo as escadas e foi atrás de mim também!Já o correio por aqui melhorou um pouco,recebi minhas contas em dia,a tempo de pagar,milagre!Beijocas e feliz dia das mães!