quarta-feira, 25 de abril de 2012

Hoje parece segunda...

Ó eu por aqui... ainda lutando contra a preguiça... Hoje, conversando lá no Centro Esportivo, me dei conta do porque dessa preguiça: temos mais um feriado no próximo final de semana! Três feriados (feriadões!) seguidos!

Esse último foi “meio aguado”... o dia 21 foi nublado e à noite choveu pacas! O domingo foi todo de chuva e até frio. Na segunda, não choveu mas o dia ficou nublado do início ao fim. O casal que ia me dar carona para a carreata de São Jorge, achou melhor não arriscar com medo da chuva (no final da carreata teve missa no terreno onde será erguida a capela). Aí fiquei aqui na esquina para ver a carreata passando. Foi bonita!
E, como frequentemente acontece nos feriados chuvosos, ontem(24) amanheceu um dia belíssimo, céu azul e sol forte! Caminhei e aproveitei o tempo bom para lavar roupas e poder recolher tudo cheiroso do varal!


Hoje também está um dia bonito, fui ao alongamento. Não tivemos hidro... o aquecedor está com defeito! A água nem estava muito fria, mas como a maioria é idoso e tem pressão alta não é indicado se a água não estiver pelo menos morna.

Para os que pediram atualização no meu blog de receitas culinárias(eu, Chef, imagina! rs...rs...rs... Minhas receitas são todas “mamão com açúcar”!) postei uma “Delícia de Banana”! É só clicar e conferir!

FUI!

4 comentários:

Aliny disse...

Oie tia tres feriadoes???qdo ? onde?? vc teve o feriado do dia de Sao Jorge..21 de abril caiu no sabado nao conta..agora o feriado de 3ª feira æ sim vai ser feriado pq nao temos aula na 2ª e emendamos sabado..domingo.......... :))) tudibommm..aki faz frio de manha e a noite ..durante o dia tem sol quente..e parou de chover p tomar chocolate kente ;p hoje tomei sorvete ...vou ver a receita de banana ...e ktaploft na caminha ....antes de ktaplotar euzinha tenho q rezar..entao vejo receita de banana amanha..me lembra da receita favorzinhoooooooo......Bjinhux

chica disse...

Quanto feriadão,Heim? E sempre, mesmo com tempo feio, dá pra aproveitar. Ainda bem que saiu sol,né?beijos,chica

Teté disse...

Pois aqui foi feriado ontem e choveu à fartazana! O São Pedro deve embirrar com os feriados, só pode! :)

Beijocas, Tetê!

Anne Lieri disse...

Tetê,nada como vencer a preguiça e ir em frente!Muito legal seu post de hoje!Obrigada por seu comentario no meu blog sobre a paca!...rss...adorei saber que a paca tb empaca!...rss...bjs e meu carinho!