segunda-feira, 19 de março de 2012

Atualizando e comemorando

Dia 15 participei pela primeira vez na BCAP e amei! Quero participar sempre! Se você não leu a minha participação na fase ENCANTAMENTO é só clicar aqui!

No dia 15 à tarde, caiu uma chuva dessas de verão, sabe como? Cada pingão... Eu não pensei duas vezes: corri para o quintal e fiquei só me refrescando! E os pardais, cambachirras na beirola do telhado da varanda? Que festa!
E com isso, os dias refrescaram! Olha que eu gosto de verão, sol forte, calor... mas uma chuva vez por outra faz bem! E foram 43 dias sem chuva! Foi demais!
Na sexta(16), o alongamento foi de doer! Jaqueline, que dirige o alongamento às sextas, tem puxado um bocado pela gente... é bom, o corpo agradece, mas o final de semana é dolorido! Pernas e barriga parece que passou um trator por cima!
E no sábado à noite, eu prontinha prá ir ao cinema com o Mô, meu dente começou a doer sem mais nem menos! Eu ainda não descobri o que foi, em que dente foi... a dor se espalhou rápido pelo rosto, peguei a bolsa de água quente, deitei e foi melhorando... ontem estava dolorido e hoje não sinto mais nada. Fiz as duas atividades físicas... Marquei dentista para amanhã e vamos ver o que ele tem a dizer!

Amanhã (20/3) é o Dia do Blogueiro... o nosso dia! Fiz esse selinho para distribuir entre meus amigos blogueiros!


Finalmente as fotos das férias e todas as outras fotos de 2011. Elas têm legenda. Curtam à vontade! Já comecei também o album de 2012 e quero ver se não deixo acumular. Foi uma loucura organizar tudo! Clicou na imagem, ela amplia para poder ver melhor!

FUI!

5 comentários:

chica disse...

Feliz nosso dia então!Lindo selinho!beijos,chica

Anne Lieri disse...

Tetê,obrigada pelo lindo selinho!Um feliz dia do blogueiro!bjs e boa semana!

espaço esplendoroso disse...

Obrigada amiga, adorei o selinho.
Se não fosse vc, eu nem ia lembrar, sou muito desligada, ia deixar passar. Mas vou aproveitar e fazzer uma homenagem para nós, se conseguir fazer um selinho (vou tentar) vc leva, volto pra te avisar, rsrs, bjs.

Clara Lúcia disse...

Oi, Tetê...

Temos um dia então?
Parabéns pra nós, uai!!!!

Beijos e cuida desse dente, menina! Isso dói muito!

espaço esplendoroso disse...

Oi, voltei...
Parabéns para nós. Tem um selinho pra vc lá no esplendor da criação, bem simples, mas feito com carinho. Abraços.