quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

Terça foi um dia especial! Fui ao chá de bebê do netinho da Rosélia e ela me convidou para o almoço onde estariam só pessoas da família. Cheguei e já me senti em casa, parecia que já éramos todos conhecidos... Um papo animado, um almoço delicioso... duas sobremesas! Um suco de manga, direto do pé para a jarra! Delícia.... delícia... delícia! Mamãe barriguda, quase arrebentando, abriu muitos presentes... roupinhas lindas! O maninho desesperado pois só tinha presente para o bebê... e ele? Com 4 anos alguém compreende que a festa é para um bebê que ele ainda nem viu? Vovó trouxe uma bermuda, no pacote de presente, mas ele não gostou muito não... Ele é muito fofo!!!! A tarde passou rápido e ainda ganhei carona prá voltar prá casa!

Ontem foi um dia quente, já tem muita gente de fora por aqui. Percebe-se na dificuldade para a travessar a rodovia Amaral Peixoto, pela fila na padaria e pelo jornal que precisa ficar escondido embaixo do balcão para os fregueses diários! De manhã fui cortar e pintar o cabelo! Era o que faltava para estar pronta para as festas! A praia passou o dia lotada, eu não sei como alguém aguenta o sol que parece um maçarico de tão quente! As pessoas não acreditam no mal que se expor assim faz...

Hoje caminhei, fiquei na fila da padaria (até o dia 02/01/12 isso será rotina!) e lavei roupa. Acabo de ter a notícia que o Pedrinho já está entre nós! Eita coisa boa! Vovó Rosélia não sabe se ri ou se chora de tanta felicidade! Seja bem vindo Pedrinho!
Dependendo da hora que Mô chegue do serviço vamos hoje ao supermercado, coisa pouca - a gente sempre esquece de colocar alguma coisa na lista das compras do mês, né? Se não formos hoje, vamos amanhã de manhã, mas eu prefiro ir hoje à noite que é mais fresquinho!

Amanhã já é ante véspera de Natal e, com certeza, não virei mais por aqui antes do Natal. Então desejo um Natal abençoado. Com festa ou sem festa, o importante é não esquecer do aniversariante...
O Natal só é festivo porque Jesus nasceu!

Um comentário:

Ane disse...

Menina,por aqui também é assim,vai quase todo mundo para as praias esperar o ano novo lá,muitos já ficam pra o mês de janeiro todo.Acho que vou passar uns dias em Barra se Deus quiser!Bjos e FEliz 2012!