sábado, 12 de setembro de 2009

Ontem esqueci de vir aqui...
Passei o dia todo com dor de cabeça e no final da tarde me deu um enjoo... Acho que foram umas "peletes" que comi. Se foi, fio BEM FEITO! Para que comer essas porcarias?
Inaugurei o Sem Neuras! Agora é esperar pelas visitas!
;=;
Hoje fechamos nosso primeiro ano de casados: Bodas de Papel!
Um dia normal...
Comecei uma simpatia para emagrecer!
Depois do mal estar de ontem, fiquei com medo de estar com o estômago estourado e manerei ao máximo com a comida. Na hora do lanche, comi rosquinhas amanteigadas e agora estou com azia. Tenho que dar um tempo nessas coisas gordurosas!
Assisti o programa do Netinho e, se a Super Nany não for repetido, vou assistir também!
Agora vou preparar uns cardápios para as férias do Mô. Putz... ele entra em férias e eu fico com o trabalho! Ter que fazer almoço todos os dias... que saco!