domingo, 6 de setembro de 2009

O dia amanheceu nublado mas "mormacento".
Levantei às 6h - já me habituei - e aproveitei para lavar a roupa do dia anterior. Enquanto Mô foi comprar o pão e o jornal, eu levei a Free para caminhar.
Fomos à missa na Capela de Santo Antônio - ela fica no alto de uma ladeira e no terceiro andar de um prédio. Que vista maravilhosa! Encontrei com Lurdinha - já estava morrendo de saudades dela - e a Théa, da hidro, também estava lá!
De lá, passamos para pegar minha irmã e fomos para o Sítio Ilha do Lazer. Já tínhamos ido para a feijoada do sábado. Domingo é comida mineira. Nem acreditei quando vi passeando por lá a família "Garotinho"... isso mesmo, Anthoni Garotinho, Rosinha Garotinho e filhos! Ele agora não sai mais de Araruama e está colado no Miguel Jeovani...
Íamos passar na minha cunhada e padrinhos de casamento. O filhote deles fraturou o fêmur... mas no caminho minha barriga já dava sinais de revolta... não estou mais acostumada a comer comida pesada, gordurosa e não viro o dia com ela "nas tripas". Cheguei em casa correndo para o banheiro!
Desci para levar a Free para um passeio, mas foi justamente quando caiu a chuva. Fomos só para um xixi rápido! Acomodei ela para a noite.
Free está cada dia mais linda e fofa. Gente que não tinha visto ela depois da cirurgia fica admirada! Uma moça nem acreditou que fosse ela mesma... Nos viu passado e perguntou: Cadê a Free? Eu apontei... ó aí! É ela? Parece um cachorro de madame! Ela agora é princesa! rs...rs...rs...
;=;
Tomara que o Mô não reclame... O lanche da noite hoje é a meia quiche que sobrou do último "lanche quiche". A primeira vez que fiz a quiche, sobrou e eu fiquei três dias lanchando quiche... Aí da última vez, sobrou a metade da forma e eu congelei! Vou colocar no forno... Tem sorvete de abacaxi para adoçá-lo...