quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Acordei às 5h, mas só levantei às 5:45h.
Fui comprar o pão e o jornal e passei no Centro Esportivo para falar com a Isabelle.
Caminhei com a Free e fui no centro para espairecer!
Passei na Unimed para ver quanto a cirurgia, mas realmente o plano não cobre. Paciência!
Levei minha pulseira prá consertar e aproveitei comprei outra e um par de brincos.
Fui para "tosar" o cabelo. Passei no Ailton, lotado! Fui em outros 3 cabelereiros e todos lotados! Todo mundo teve a mesma idéia que eu! Passei numa lojinha e comprei dois arcos e um par de prendedores!
Encontrei Alice e Sr. José.
Fui no supermercado, fiz as compras e deixei as sacolas para o Mô trazer. Almocei no Só Ofertas, passei no outro supermercado para comprar os itens gelados e vim prá casa.
Cheguei às 13h+ou-, deitei mas não consegui cochilar.
Final da tarde, levei Free para mais um passeio e a acomodei para a noite.
Sem o cochilo, agora o corpo já está pedindo cama!