quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Você não é o manequim que veste. Você tem valor! Você é especial! “Tanta gente passa a vida esperando. As pessoas dizem a si mesmas que vão começar a viver quando perderem o excesso de peso. Acham que a vida ficará perfeita quando forem magras. Não fica. A vida sempre terá problemas – quer você seja magra ou gorda”.
Leia o depoimento de Betty Kroeker. É o incentivo que precisamos para nos amar mais!
;Z;
Que tosse chata essa que eu arranjei! Chego estar cansada...
Que dia insosso e sem graça!
Amanheceu cinzento... caminhei com a Free, lavei a roupa e fui ao centro para meu "passeio semanal" e as compras do horti fruti. Saí, ventava muito... desci do ônibus, estava chuviscando. Fui caminhando por baixo das marquises. Logo depois, parou a chuva e disparou um mormaço... Tive que tirar o casaco!
Levei dinheiro prá comprar umas calcinhas, mas na farmácia gastei mais do que havia programado! Fiquei sem calcinhas! rs...rs...rs... Nem fui nas Lojas Americanas... está comemorando 2 anos na cidade e cheia de ofertas! Nem quis ver...
Almocei no Só Ofertas... se não precisasse pegar ônibus eu almoçava lá todos os dias...
Desci do ônibus, estava a maior ventania! Acho que esse canto aqui é "onde o vento faz a curva!"... Fiquei com preguiça de soltar o casaco da bolsa e vestir, cheguei tossindo mais!
No almoço, passei um pouquinho do "permitido", afinal, quarta feira é meu dia! Nas quartas, PODE! rs...rs...rs...
Finalzinho da tarde, levei Free para o xixi e a acomodei para dormir!
Deparei com um rapaz da Casas Bahia, mais perdido que cego em tiroteio! Mas raio que sujeito teimoso... Ele estava sainda da rua Paranapuan. Perguntou onde era a rua Aiguapés. Eu disse conhecer a rua Iguapé, no outro lado do asfalto. Ele olhou o papel e disse: o rapaz disse que saindo da rua Itapuan eu daria na Aiguapés. Eu mostri a placa da rua... Paranapuan e não Itapuan... E ele teimando que devia ser ali... Free começou a latir... Ele ficou lá na esquina, olhando para um e outro lado! Se ele não atravessou o asfalto, não encontrou mesmo pois as duas ruas são do outo lado! A gente tenta ajudar...
Peguei poejo com a vizinha e vou fazer um chá prá ver se consigo dormir sem essa tosse me encher o saco!