segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Ontem à noite quase briguei com Mozão. Toda vez que eu faço pizza para o lanche é briga certa! Ele gosta do queijo queimado... fica amargo, eu não gosto!
E, além de tudo, o lanche tem sido tarde... a missa se arrasta, a gente chega tarde em casa, não sei como ele aguenta comer tanto e tarde. Eu ainda como menos e fico um tempo lavando a louça e arrumando a cozinha. Ele, levanta da mesa, escova os dentes e cai na cama. Deve ter estômago de avestruz!
Quando eu deitei, não vi foi nada!
Acordei assustada com o despertador tocando às 6h da manhã.
;Z;
Uma moleza... uma típica segunda feira!
Fui comprar o pão e o jornal à passos de tartaruga.
Na caminhada com a Free, ainda me animei um pouco, ela é muito engraçada, faz até pedra rir! Encontrei a turma da fofoca... mesmo que a gente não pergunte, eles logo nos fazem saber os acontecidos! Vamos ter um novo vizinho: o homem tem sete cachorros! Tá doido!
Quando cheguei da caminhada com a Free, tirei minha mãe da toca para uma pequena caminhada. Ela hoje já reclamou... mas vou continuar insistindo!
Lavei roupa, preparei meu almoço, almocei e... soninho! Caraca! Fui feito uma pedra! Acordei, assustada, já tinha começado o Vídeo Show. Animada? Nada! Na mesma moleza!
Tomei um banho, deu uma ligeira melhorada, recolhi a roupa no varal e logo depois olha a moleza de volta! Ô louco!
Estou tão ansiosa pela consulta de amanhã...
Logo cedo, já juntei o pedido do exame com a carteira do convênio, endereço do hospital... Depois que pedi ao Mô prá ir comigo, me arrependi. Devia ter chamado a Marieta... Eu angustiada e ele só fala em ir ao shopping. Tomara que a gente não brigue... Deus é Pai!