quarta-feira, 22 de julho de 2009

Dormi bem e levantei antes do despertador tocar!
As horas iniciais da manhã transcorreram super bem! Caminhei, lavei minha roupa e fui ao centro para minha voltinha e compras das quartas feiras! Saí antes que o maridão voltasse do Centro Esportivo. Fui no supermercado, nas Lojas Americanas e fuxiquei as lojas de 1,99! Almocei na Casa Restaurante.
Como tinha tomado um café super light, abusei um pouquinho no almoço e só escorreguei no sorvete! Preciso colocar uma bala dentro da bolsa! Depois do almoço sempre dá vontade de sobremesa... Mas tudo bem, o lanche também foi sob controle!
Comprei chá de cidreira e parece que está dando certo! Preparei uma xícara e quando voltei do "xixi das 17h" comecei a tomar aos golinhos e não estou "de boca nervosa!" rs...rs...rs...
Estou confiante para o jantar!
Ah... consegui o telefone do rapaz que faz excursões! Amanhã vou fazer contato e ver se ele faz passeios durante a semana e me engajar prá ficar um pouco fora de casa... Estou criando mofo aqui dentro!