domingo, 12 de agosto de 2012

Oi gente!

Minha semana foi ma-ra-vi-lho-sa!
Já estou segura de ir à padaria e no sábado até fui no mercadinho (que fica numa rua transversal à padaria), só cuidando pois as ruas aqui não tem calçamento regular e cair num buraco não faz parte dos meus planos!

Continuo firme nos exercícios para a musculação da coxa e joelho, às terças, quintas e sábados. Na quarta, fiz só alongamento pois esqueceram de desligar a bomba na terça à tarde e ela queimou, não pode ter hidro. Mas na sexta eu já fiz as duas atividades e só senti o joelho quando fizemos exercício pulando. Aí parei... Fiquei com medo que inchasse, qualquer coisa assim, mas não. Senti naquela hora e não senti mais, continuou tudo normal! Tenho que pegar leve! No alongamento não senti dificuldade em nenhum exercício!

Hoje, Dia dos Pais, meu pai já está no céu, os filhos do Mô fizeram churrasco e fomos prá lá. Eu não sou de carne, mas me acabei na linguiça e na coxinha da asa! E faço uma “paçoca” com farofa e molho à campanha que fica 10! Nem ligo prô arroz, salada de maionese...
Estava gostoso lá... e Mô fica feliz que nem pinto no lixo! Ele baba quando está com os filhos! E eu fico feliz porque pais e filhos tem que estar sempre juntos. Filho é sempre filho e sempre gosta de ter o pai perto!
A pizza do lanche da noite vai ser na paróquia, depois da missa. É forno à lenha... que pizza! Vai ficar cheio hoje, mas tenho “pistolão” lá e antes da missa eu já faço o pedido e nem preciso entrar na fila! rs...rs...rs... A gente chega no galpão, eu bato a mão, logo vem o rapaz arma a mesa com as cadeiras e num instante vem nossa pizza! Deixa o povo saber disso! rs...rs...rs...

Uma boa semana prá todos nós!

3 comentários:

chica disse...

Que bom que foi legal e que estás bem!! Aqui nosso dia foi bem legal também!Papais bem festejados, família reunida...beijos,linda semana,chica

Anne Lieri disse...

Que boas noticias,amiga!Fico contente que está melhorando a cada dia e logo vai poder sassaricar bastante por aí!....rsss...lindo e gostoso seu dia dos pais!bjs e boa semana!

Ane disse...

Ah,mas que bom ler noticias boas!Churrasco é sempre bom,ainda não conheço ninguém que não goste.É de encher a boca de agua só em pensar e quando a familia tá junto na santa paz de Deus é perfeito!Bom domingo!Beijos!