sexta-feira, 6 de julho de 2012

Sobreviveremos ao final de semana?

Sexta feira... FIM DE SEMANA! Estamos tendo um inverno ma-ra-vi-lho-so! Sol, dias quentes, noites frescas... tudo de bom! Que vá assim até o fim!

A fisioterapia tem sido uma higiene mental! Sair de casa me faz muito bem e me sinto como um bebê dando os primeiros passos: insegura, meio que sem equilíbrio mas feliz! Já peço ao Mô prá não parar o carro diante do portão da clínica pois é uma oportunidade de dar uns passos a mais!
Na terça fiz a ressonância, já tinha feito uma vez, mas não me lembrava mais como era. Jesus... prá que tanto barulho? Umas horas, parecia uma máquina de lavar roupas quebrada, depois parecia que estava no fogo cruzado de metralhadoras, outras horas pareciam marteladas... 30 minutos! Eu tentei me lembrar de alguma música... me concentrar para rezar... Impossível! O jeito foi “curtir” a barulheira interrompida vez por outra por um bip bip! O resultado terei nesta próxima segunda e na terça voltarei ao ortopedista.
Apesar de sentir melhoras na mobilidade, o caroço na patela que reduziu bastante com a fisioterapia, parece que estacinou. Pelo progresso da semana passada, achei que hoje já estaria livre dele, mas não... Vamos ver... Estou ansiosa para ser liberada pelo menos para caminhar, mesmo que lentamente! Uns anos atrás, estaria até contente de poder ficar em casa sem fazer nada, mas com o hábito das atividades físicas tem sido um tormento ficar “presa” em casa.

Mas hoje, num dos boxes (a sala é dividida em três boxes) a moça comentou com a fisioterapêuta que estava gostando muito do Vigilantes do Peso e, como sempre “me meto” nas conversas perguntei se era em Cabo Frio e, para minha alegria, fiquei sabendo que o VP voltou para Araruama! OBA! Assim que for liberada da carceragem doméstica vou fazer minha inscrição! Já estou dando adeus a esses dez quilos que insistem em não me deixar! E o engraçado é que, pela minha altura, ninguém diz que estou 10kg acima do meu peso. Mas meu coração sabe e, além de uma bela silhueta, quero ter saúde!

Previsões para o final de semana: CONFUSÃO! Gente, não vai prestar... Sente só o clima: ex do meu irmão hospedada na minha mãe; visita da prima irritante com o ex dela, os filhos e os namorados dos filhos; irmão e atual esposa. Todos no almoço familiar! Vai ter forrobodó ou não? São Jorge vai ter que matar um dragão por vez! Todos já estão avisados que só posso descer na hora do almoço pois preciso de repouso! Uma boa desculpa para sair fora da confusão, né? rs...rs...rs... Pobre da minha mãe que vai gastar toda a sua diplomacia! Prometo que conto tin-tin por tin-tin!

Ah... o album na lateral tem fotos novas, viu?

Bom final de semana prá nós todos!

6 comentários:

Anne Lieri disse...

Tetê,ainda bem que vc manda longe as neuras porque essa visitinha da sua mãe...coitada!Que bom que já fez a ressonancia e espero mesmo pelas suas melhoras!Deixo um beijo e meu carinho!

chica disse...

Que bom que estás melhorando e cheias de bons planos! E fiquei curiosa: esse povo todo não te lê por aqui? Senão ,queria ver tu explicar,rsrs beijos,bom fds!chica

Aliny disse...

tia eles ainda colocam um treco no ouvido p vc suportar o barulho na ressonancia..se vc tirar ihhhh..nao pode..nuxa qtos (as) ex..q confusao..com ctz vai ter treta ...tadinha da vovó ;( + penso q se ela perder a paciencia ela vai dar um gritoooo assim....Caladossssss....hunpft..eles vao ficar ketinhos ..Bjinhux

Bel Alves disse...

Querida, um ótimo final de semana e que se recupere logo...
Paz e bem

Gracinda disse...

Vão sobreviver, sim, querida! Nilzinha tem um jeito especial para lidar com tudo isso! Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!

... Morgana disse...

Olá dinduxinha! Espero que tenho corrido tudo bem! Amo seus cantinhos... são todos maravilhosso! Beijos cintilantes. Morgana