terça-feira, 24 de julho de 2012

Progressos, passeio e por do sol

Graças a Deus o tempo esquentou! Eu até me esforço para gostar do inverno, tempo mais frio, mas vai além das minhas forças! Eu gosto é de calor, não tem jeito. E, desde domingo que tem feito sol e tempo bem gostoso!

Os progressos do joelho continuam! Ontem, na fisioterapia, ganhei mais dois exercícios: um no degrau da escada e outro com os pés em ponta. Vou ficar com a batata da perna saradona! rs...rs...rs... Também ganhei o direito de descer duas vezes por dia e já intercalando degrau com os dois pés e degrau forçando o joelho. Segundo a fisioterapeuta estou me preparando para ter alta! Urrúúúúúúúú!!!!!!

Hoje, pela manhã, comentei que estava louca prá dar um passeio de verdade (meus passeios têm sido fisioterapia, supermercado e missa) e meu sobrinho e a noiva dele me fizeram uma surpresa: às 16h, meu sobrinho me chamou e disse “simbora prá Saquá ver o por do sol”! Eu fiquei até abobada... troquei a roupa rapidinho e fomos prá praia de Itaúna.
Não é minha praia preferida, porque o mar é muito forte por lá, mas não poderia mesmo entrar no mar... ganhei banho de baldinho, apreciei os surfistas (gente mais doida... se deixar engolir pelas ondas... eu heim!) e o por do sol foi o brinde que faltava para fechar meu “passeio de verdade”! Tô com a alma lavada e enxaguada!

Fecho o post com a foto que tiramos lá: no morro, a Igreja de Nossa Senhora de Nazaré.

7 comentários:

chica disse...

Que coisa boa as novidades e progressos!!E essa foto, de cair o queixo.LINDA!!! beijos praianos,chica

Anne Lieri disse...

Tetê,eu gosto do frio...mas só de olhar!...rss...sou como vc,o sol sempre me anima!Que lindo passeio vc fez,maravilhoso por do sol!bjs,

nadja disse...

Queridinha que bom que seu joelhinho tá ficando melhor...e que foto mais linda..aqui dias lindos ..e noites agradaveis ..sem muito gelo kkkkk ..ñ consigo entrar no blogger de netinha sabe de alguma coisa..sei que ela tá de férias ...bem irei me ausentar..pois estou enrolada com Drikinha ela se opera hoje de gargantinha...e dia 13/08..vai estudar em Buenos Aires..tudo junto amiga..mas Deus dá forcinhas nê ..beijus amada e reze pela Drikinha ..dolu vc beijokinhas!!!

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!

Ane disse...

Ei Tetê,sair da rotina e fazer um passeio assim é tudo de bom!Já eu aqui Tô adorando o friozinho...A foto ficou uma pintura,que lindaaa!!!Antes que esqueça:mandei e-mail pra vc!Beijos!

Luma Rosa disse...

O pessoal de Minas vai me matar, mas eu sou mineira posso falar! (rs*) Sabe que no passado, o povo sempre encomendava para quem ia "visitar" o mar, pegar uma garrafa de água do mar para que a pessoa pudesse banhar as pernas com ela e sarar do reumatismo. Essa história foi a minha avó que contou e até não sei se é verdade, mas dizem os antigos que o mar tem poderes nedicinais. Bom que tenha se banhado de baldinho! Aqui ainda está frio e o mar daqui é conhecido por ser gelado, até pinguim aparece de ver em quando (sério!). Agora sou eu que estou na maratona de fisioterapia do joelho... boa semana para você!! Beijus,

... Morgana disse...

Olá dinduxinha! Ainda ruim do joelho? Caramba... Passando prá ver as novidades e deixar meus beijos cintilantes. Morgana