quarta-feira, 18 de julho de 2012

Frio... fisioterapia... novidades!

E o frio voltou com força total! Mesmo nos raros momentos em que o sol dá o ar da graça, o vento é frio de congelar!
E eu que já sou friorenta, mais frio ainda sinto com as aplicações de gelo no joelho! Graças a Deus ele já está 98% bom! Ainda percebe-se um pequeno caroço do hematoma e a curva da perna ainda doi quando tocada. Na fisioterapia, continuo fazendo ultrassom.

Na segunda, ganhei mais um exercício prá fazer: vou ficar com as coxas malhadonas! rs...rs... rs... além de subir e sustentar as pernas, agora tem o exercício da bola entre os joelhos. Já me habituei a rotina de parar três vezes ao dia para o gelo e os exercícios!
Estou mais segura no caminhar... já faço umas graças na rua: no supermercado é moleza pois o carrinho serve de apoio, mas na rua eu estava andando agarrada no braço do Mô, com um medão do joelho “estrambelhar” e eu cair! Agora, não... na segunda, ele me deixou na esquina da rua, eu fui até a papelaria. Ele fez a volta e me pegou na esquina de novo. Hoje, fomos comprar uma bola macia para o exercício, optei por uma loja dessas de 1,99 grandona que tem aqui. Eu estava louca prá fuxicar tudo, ver novidades... já são 50 dias “em prisão domiciliar”... Será que ainda vou saber andar de ônibus? Esse tempo todo sendo rebocada prá lá e prá cá... Minha esperança é que dia 31 o ortopedista me dê alta! Estou cheia de planos para quando reconquistar minha liberdade! Não vejo a hora!

Ah... já começou a chatice dos carros de som com propaganda eleitoral! Ninguém merece, né? Pela cidade nem se pode andar pois é tanta gente com bandeiras, cartazes...

Bom, por hoje são essas as novidades!

5 comentários:

chica disse...

Que bom que sempre tem progresso.Fico feliz!!Tomara fiques logo bem e vais ficar!!beijos praianos,chica

Anne Lieri disse...

Tetê,como é bom ter boas noticias de sua saude!Vc é persistente,amiga!Isso está dando resultado,parabéns!bjs e meu carinho,

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!

... Morgana disse...

Olá dinduxinha! Muito obrigada pela visita ao meu blog! Amo, amo, amo seus blogs! Beijos cintilantes. Morgana

Ane disse...

Cheguei!Que bom,98% é ótimo,tomara que vc fique logo 100% boa!Por aqui,a política tá calma ainda.Frio?Até aqui tá frio de madrugada,fico imaginando por aí..Beijos e boa semana!